Donatolins

Aprendiz

#218575 Ótimo vídeo, mostra que se voce nao tentar, nunca saberá se tomou uma boa escolha ou nao , as coisas sao definidas pelas conseqüências e não por uma visão prévia.
AS GIL

Veterano - nível 1

#218714 Muito engraçado mesmo ,vejam como são as coisas, ele falou que ela não gostava dele ,mais ele nem falou nada pra ela ,como é que alguém já imagina os pensamento da garota ,isso nunca deve acontecer ,fantasiar que ela vai te dar um fora ,que vai falar isso ou aquilo,vamos parar com isso pessoal ,inverter essa situação ,pensando positivo ,ter primeiro uma boa conversa pra depois colher os frutos e dizer a eu mesmo que estava errado ,e como esse vídeo nos traz boas lembranças não é mesmo,uma musica de fundo pra nos tocar ,um garotinho divertido ,um contexto um tanto quanto digamos assim :que é quase o exemplo de todos nós ; por que certamente já passamos por isso .bom pessoal é isso ,vlw :ae
Gatrik

Aprendiz

#218914 AAA.... Quase chorei kkkkkkkk :chora me fez relembrar uma garota que era especial na minha epoca de segunda serie.... eu era igualzinho a ele :omg
Cpt. Edward

#219124 Ótimo vídeo.
Nada melhor que as crianças para mostrar o valor dos sentimentos.
Onde tudo é novo, e com ingenuidade, não sabemos lidar com o que estamos sentindo.

Mas quando adultos, devemos aprender, com o percorrer da vida, a lidar com os sentimentos. Inclusive amor e medo. E saber usá-los da melhor forma, para não nos ferirmos nem ferir a ninguém ao nosso redor.
Esse é a parte boa da vida. Aprender e se superar sempre.

Parabéns pelo post.
Foi de ótima qualidade.
E o garotinho era muito engraçado. :ae
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#225740 Cara esse video mostra bem o que é que sempre procuramos autencidade, pois quando eramos pequenos tinhamos medos mais sempre conseguiamos o que queriamos pois sabiamos que teriamos um futuro pela frente.

Abraços,

Teofilo.