Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Luiz z

#829002 Bom, eu sou iniciante aqui, eu costumo ir em quem percebo receptividade e que me atrai alguma coisa. Seja bonita ou feia.

Sobre beleza e tal eu curti muito um video do Zera que fala sobre Mulheres Diamante e mulheres Esmeralda
, ok todos querem ficar com as mais lindas e desejadas e eu sei que na balada conseguem, mas pode ser apesar de ter ficado na balada, ela não queira continuar a brincadeira por não enxergar valor extra em você. Pra mim, nos meus 28 anos, beijar uma mulher linda na balada e depois ela não querer saber de você é o mesmo que não beijar ninguém, quer dizer, dá aquela inflada no ego, pode melhorar a sua noite, mas não é o meu objetivo... Prefiro MUITO mais "finalizar" uma que não seja a mais desejada.

Não é o valor da matéria prima que conta, é o valor agregado, no que você transforma ela para enriquecer a sua vida.


Sobre o cristal, pode ser apenas vidro, não há garantias até que se olhe de perto.
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#829008 Meteu a real brother, é isso mesmo.

Deixo aqui uma frase de Winston Churchill que levo como um dos lemas de minha vida: "Eu não sou exigente, eu me contento com o que há de melhor."

Até!
Avatar pua

Criador do tópico

chaser

Veterano - nível 6

#829231
Ace Lennon escreveu:Eu ja sofri tanto com mulheres, que a beleza ja não me afeta, chego em qualquer uma e hoje posso dizer que pego mulheres bonitas, quando entrei na comunidade 3 anos atrás, mentia dizendo que closava geral, ainda bem que os betas podem se tornar alpha, não tenho vergonha de dizer que fui um mega beta no passado, o mundo da voltas e as pessoas evoluem !



É isso ae Ace. É bom saber que caras como você já foram assim e reconhecem isso. Sucesso no jogo ae meu brother.
Avatar pua

Criador do tópico

chaser

Veterano - nível 6

#829438
Kvothe Le Principie escreveu:Só eu achei essa mediana da foto maravilhosa ?



Haha. Foi só um exemplo meu brother. Isso vai de cada um, depende muito. Sucesso ae meu brother.
Taller

#831962 muito bom meu caro! me ajudou muito. abç
madlover

#833180 u quando e pra ir falar com uma gata boazona...eu sempre congelo, fico sem saber o k fazer...obrigado pelo artigo, acho que ele me vai ajudar.