Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

chaser

Veterano - nível 6

#826796 Fala puasada, eu estava lendo um blog e achei um texto muito interessante para postar aqui. Antes eu coloquei esse vídeo aqui embaixo para você ter uma prévia do assunto.

http://www.youtube.com/watch?v=dL-dxng9sY4

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]Olá pessoal, vou escrever aqui sobre algo que venho percebendo que acontece demais na comunidade da sedução em geral. O que seria? Uma carência de beleza.[/highlight][/font]

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]É algo que eu sei que acontece, e todos passaram ou passarão por isso... eu mesmo fui um destes e tenho minhas recaídas. Quando falo sobre esta carência de beleza me refiro ao fato de que TODOS, sem exceções, queremos as mulheres mais tops e mais gatas! [/highlight][/font]

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]Entramos no mundo da sedução para isso, por nos sentirmos contra a parede e não conseguirmos as mulheres do topo da árvore, sabe aquela vizinha maravilhosa? Aquela menina mais bela e popular da sala? A garota mais sexy e gostosa da balada?[/highlight][/font]

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]ESTAMOS AQUI PARA ISSO.[/highlight][/font]

[highlight=#fefdfa][font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif]A pergunta que é: Você tem medo de mulher bonita?[/font][/highlight][highlight=#fefdfa][font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][/font][/highlight]

[highlight=#fefdfa][font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif]O que eu vejo acontecer de sobra (e REPITO: eu já fiz) são caras comuns na balada, que entram pra curtir... e se deparam geralmente com três tipos de mulheres:[/font][/highlight]

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]As que não ficariam de jeito nenhum.[/highlight][/font]
Imagem

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]As pegáveis[/highlight][/font]
[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]
[/highlight]
[/font]

Imagem

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]A GAROTA DE SEUS SONHOS.[/highlight][/font]
[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]
[/highlight]
[/font]

Imagem

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]Ao se deparar com tal cenário o que acontece? Geralmente as garotas mais abordadas da balada são as pegáveis, as medianas, as normais... Pois na cabeça dos homens (tanto nós que estudamos quanto os que não estudam sedução) é muito mais fácil abordar uma menina normal, por vários pensamentos como: [/highlight][/font]

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]Ela não é tão gata talvez fique comigo. [/highlight][/font]
[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]Tem mais chances de ela ficar comigo. [/highlight][/font]
[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]Não deve ter muita gente chegando nela. [/highlight][/font]
[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]Como ela não é gata, está no meu nível, não vai poder dizer não. [o pior de todos] [/highlight][/font]

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]E isso é o que acontece repetitivamente. Os homens se privam do que realmente querem, que é o topo, pegam uma mina mediana, para poderem dizer que pegaram alguma coisa e não tomaram toco. [/highlight][/font]

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]Aqui meus rapazes é que a coisa fica complicada, a maioria está fazendo isso. Para assegurar na cabeçinha distorcida de que eles são Pegadores ou que eles ficaram com alguem, eles preferem abordar minas medianas, que sabem que conseguem ficar... Aplicam rotinas, openers, sabendo que terão sucesso, para AUTO MASSAGEAREM seus egos com esse "sucesso". Mas para pegar medianas QUALQUER IDIOTA consegue.[/highlight][/font]

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]O que você prefere, um sucesso simples, que não te satisfará em nada posteriormente, ou arriscar por algo mais? ir em busca das mulheres mais lindas?[/highlight][/font]

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]VAMOS FAZER O QUE A GENTE QUER DE VERDADE. [/highlight][/font]

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]Abordar as garotas mais belas da face da terra, as que realmente nos atraem, deixem o lixo para os lixos, temos de ter em mente que não há diferença NENHUMA entre as 3 minas que eu botei nessas fotos, pode até ser que a Carolina Dickman seja muito mais ridícula por dentro que a minhazinha chupando sorvete.[/highlight][/font]

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]Você, se tivesse de chegar em uma garota, abordaria a minazinha chupando sorvete facilmente. Mas e a Carolina Dickman? [/highlight][/font]
[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]Por que, não? Por que ela é bonita? Por que ela é famosa? O que ela vai pensar de você? E se ela te der um toco? [/highlight][/font]

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]A mesma coisa que você pode dizer para uma você pode dizer para outra. Elas são AMBAS humanas, e como seres humanos tem a mesma necessidade que nós. Se você não o fizer, algum idiota bêbado ou corajoso o fará, e por ele ter sido o único, levará a garota.[/highlight][/font]

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]Por isso as mais belas estão com os mais imbecis. [/highlight][/font]
[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]Você não acha que você merece esse tipo de garota? Você não acha que tem o DIREITO?[/highlight][/font]

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]Então ponha na sua cabeça os frames(idéias ou pensamentos):[/highlight][/font]
[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]Elas são tão humanas quanto eu. [/highlight][/font]
[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]Elas vieram pra balada para serem abordadas. [/highlight][/font]
[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]Elas são iguais aquelas gordinhas ali do canto. [/highlight][/font]
[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]Se eu abordá-la estarei aprendendo, e com ou sem ela eu sou o mesmo. [/highlight][/font]
[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]Minha vida não depende da aprovação dela. [/highlight][/font]
[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]Se eu não chegar nela, vou chegar numa outra mediana e vou me arrepender a noite toda.[/highlight][/font]
[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]Eu não devo ter vergonha dos meus desejos. [/highlight][/font]
[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]Ela é menos abordada do que eu penso. [/highlight][/font]
[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]ELA NÃO É UM BICHO, NÃO VAI ME MORDER OU ALGO DO TIPO. [/highlight][/font]

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]E por aí vai. [/highlight][/font]

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#fefdfa]Pense nisso:[/highlight][/font]

[highlight=#fefdfa][font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif]Você merece isso???[/font][/highlight]
[highlight=#fefdfa][font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#fefdfa][font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif]É isso ae galera, se te ajudou não esqueça, dê aquela agradecida, não custa nada. E feedem galera!![/font][/highlight]
[highlight=#fefdfa][font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#fefdfa][font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif]Chaser[/font][/highlight]
Avatar pua
Felipe Paes

Aprendiz

#826800 Acredito que a maioria de nós homens, não temos medo e sim um certo receio.. é uma coisa da cabeça mesmo, mas até agora eu não consegui controlar isso ;s
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#826801 Pouutz velho.... meio que bem assim mesmo.rs
valews pelo alerta!!!
Ainda esses dias eu estava pensando nisso...pô. Ta na hora de me desafiar..de escalar essa Árvore pra pegar as maçãs q estão lá no topo!!!!
Doa o q doer.rsrs
Cara..arrebentou. òtimo post e verdaderissimo.
Alerta dado...agora é só correr atras.rs
Abs
Sussexo!!
Avatar pua
FM13

Veterano - nível 5

#826808 Antigamente sim. mas hoje vejo que já melhorei muito nisso.
temos que pensar desse jeito mesmo, abordo quem me der vontade.
Avatar pua
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#826811 Ponha em mente que qualquer mulher faz a mesma coisa que você no banheiro/sanitário, claro que da maneira delas, mas tu entendeu o que eu quis dizer...
O problema na verdade, nunca é você, ou seus pensamentos, mas a MASSA. Sim, a maioria dos caras dá moral - principalmente os granados - demais pra elas. Isso infla o ego e nos coloca numa briga muito injusta: você pode ser o mais foda, ter o melhor peacoking, body language, dominar todos os métodos, mas a não ser que você seja do mesmo meio social, nunca vai chegar numa top, acredite. Até pode acontecer, de fato, mas o meio vai fazer tudo para te impedir.
Se você procura beleza acima da média numa balada, onde tu acha que elas vão estar? sim, nos vips e/ou camarotes. Logo, se você não está nesse meio, torça pra encontrar com ela na rua quando ela não estiver rodeada daqueles otários que vão bancá-las e comê-las pelo simples fato de poder proporcionar isso a elas. Eu não duvido das técnicas aqui ensinadas, longe disso. Mas essas coisas são obscurecidas aqui.
No final, você acaba ficando com as "pegáveis" por que - no geral - elas estão no mesmo patamar que você. Isso é cruel demais né? nem tanto. Imagine-se inversamente. Você ia preferir se misturar a multidão numa balada, com gente suada se esfregando, te tocando em partes íntimas ou ficar num lugar privilegiado longe disso? Pois é parceiro, no final você deve se contentar com a que pode manter, principalmente financeiramente. O mundo é cruel, mas tudo gira em torno do dinheiro. Você vai ter histórias pra contar e pode até pegar essas mulheres, mas existem muitos fatores para mantê-las. E aos que discordam do que digo, leiam "O JOGO". O próprio Style e Mystery alugaram uma casa no meio da playboyzada com um propósito...
A não ser que tu tenha a incrível sorte de encontrar aquelas poucas que fogem desse padrão. E se encontrar, segure e não deixe escapar.
Editado pela última vez por jussye em 12 Jul 2013, 22:47, num total de 1 vezes
Avatar pua
tkzin

Veterano - nível 9

#826831 É um grande realidade o homem que não reconhece seu próprio valor, pensar que uma hb linda tem mais valor que ele.
Por uma simples coisa: Por quê você definiu este valor a ela, como diz o tópico são todos serem humanos iguais.
Espero que ajude bastante gente
Avatar pua

Criador do tópico

chaser

Veterano - nível 6

#826842
jussye escreveu:Ponha em mente que qualquer mulher faz a mesma coisa que você no banheiro/sanitário, claro que da maneira delas, mas tu entendeu o que eu quis dizer...
O problema na verdade, nunca é você, ou seus pensamentos, mas a MASSA. Sim, a maioria dos caras dá moral - principalmente os granados - demais pra elas. Isso infla o ego e nos coloca numa briga muito injusta: você pode ser o mais foda, ter o melhor peacoking, body language, dominar todos os métodos, mas a não ser que você seja do mesmo meio social, nunca vai chegar numa top, acredite. Até pode acontecer, de fato, mas o meio vai fazer tudo para te impedir.
Se você procura beleza acima da média numa balada, onde tu acha que elas vão estar? sim, nos vips e/ou camarotes. Logo, se você não está nesse meio, torça pra encontrar com ela na rua quando ela não estiver rodeada daqueles otários que vão bancá-las e comê-las pelo simples fato de poder proporcionar isso a elas. Eu não duvido das técnicas aqui ensinadas, longe disso. Mas essas coisas são obscurecidas aqui.
No final, você acaba ficando com as "pegáveis" por que - no geral - elas estão no mesmo patamar que você. Isso é cruel demais né? nem tanto. Imagine-se inversamente. Você ia preferir se misturar a multidão numa balada, com gente suada se esfregando, te tocando em partes íntimas ou ficar num lugar privilegiado longe disso? Pois é parceiro, no final você deve se contentar com a que pode manter, principalmente financeiramente. O mundo é cruel, mas tudo gira em torno do dinheiro. Você vai ter histórias pra contar e pode até pegar essas mulheres, mas existem muitos fatores para mantê-las. E aos que discordam do que digo, leiam "O JOGO". O próprio Style e Mystery alugaram uma casa no meio da playboyzada com um propósito...
A não ser que tu tenha a incrível sorte de encontrar aquelas poucas que fogem desse padrão. E se encontrar, segure e não deixe escapar.



E aí meu brother ! vlw pelo feed. O Zera fala muito bem disso nesse vídeo que eu vou postar aqui embaixo. Pra mim depende muito da situação. Você tem que saber chegar na hora certa, do jeito certo e usar a dificuldade do momento em seu favor. Sei que isso é difícil, não se aprende essas coisas de uma hora pra outra sem antes ter praticado bastante. Dá uma olhada no vídeo, muito bom! Vlw......... Chaser.

http://www.youtube.com/watch?v=GRQjY3hZ_00
Sk8mafia

Aprendiz

#827005 Cara eu já pequei algumas HBs muita lindas (isso antes de conhecer o PUA, pois só tenho 1 mês e meio senão me engano), não é todo dia q isso acontece. O mais engraçado é que tem HBs lindas que eu n tinha AA, já tinha outras que eu tinha. Mas com o tempo fui aprendendo que elas não passavam de um ser de carne e osso que nem eu, então botava na minha mente FODA-SE eu vou, e outra tem um episódio do two and a half men, que o charlie fala as mais bonitas são as menos abordadas, depois que ele falou isso eu parei e refleti, não é que ele tem razão.
Mas tem horas que é difícil de superar a AA, mas com os ensinamentos do PU e a prática irei perdendo isso, pois hoje em dia não tenho muito AA.
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#827023 Eu ja sofri tanto com mulheres, que a beleza ja não me afeta, chego em qualquer uma e hoje posso dizer que pego mulheres bonitas, quando entrei na comunidade 3 anos atrás, mentia dizendo que closava geral, ainda bem que os betas podem se tornar alpha, não tenho vergonha de dizer que fui um mega beta no passado, o mundo da voltas e as pessoas evoluem !