Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
CrazyMan
#1030094 Cara, levei muito tempo pra ver isso, mas se vcs pensarem assim, vcs vão conseguir serem fodas e alcançaram o que vcs querem, em tudo na vida de vcs

Vou contar um pouco da minha história pra vcs
Eu era um cara bem tímido, não tinha muita habilidade social, e na infância tinha poucos amigos, e a maioria era por causa do meu primo que era oposto da minha personalidade na época, bem extrovertido e ousado. Eu me sentia triste quando não conseguia mudar meu jeito, me sentia rejeitado até, eu achava que não tinha solução, que eu não nasci para ser um alfa, e que seria assim pelo resto da minha vida, inclusive tinha tendências suicidas na época devido a tudo isso.
Com o tempo passando, conheci um site sobre sedução, usava ele muito como referência, e então passei a mudar mais minha personalidade, melhorei um pouco mais, porém tinha muito no que melhorar
Comecei a realizar minhas primeiras abordagens, bem trêmulo, nervoso, mas fui, tentei, consegui PC's, tomei alguns foras que me deixaram bem tristes, me sentindo com uma vontade de ir pra casa e chorar até não parar mais
Conheci o fórum, tinha achado muito bom, estaria bem evoluído, minha personalidade tava muito foda, mas aí começaram novamente os problemas: entrei em desespero pra passar em um federal, comecei a ler Nessahan Alita (foi útil em alguma parte, mas não recomendo lerem, mexe com sua cabeça e faz vc ter ódio das mulheres, não leiam, simplesmente usem materiais de inner game do fórum, inclusive recomendo o shift pra isso, são melhores pra isso), e então, perdi minha personalidade, até o meio do ano passado, que tinha perdido minhas habilidades sociais.
Voltei ao fórum para tentar o progresso mais uma vez, e fui evoluindo (a área vip me ajudou muito, recomendo), até chegar onde estou hj, ressaltando algo: PARA DE ENTUPIR SEU CÉREBRO DE MATERIAL E VÁ PRATICAR PORRA!!!!
Minha vida mudou pra melhor, hj não ligo para os foras, ou para os KC's, pois isso é consequencia sobre o que vc vê sobre o mundo e como vc o vive, o modo que vc busca seus objetivos, sempre focando em melhorar sua auto-estima e suas habilidades, sem ter medo de fracassar, pois como digo, não tenha medo de fracassar, tenha medo de não querer falharr, batalhe que vc vai conseguir aonde vc quer chegar, gaste um pouco mais se isso realmente for melhorar algo em vc, invista em vc, pratique, VIVA!!
leo_pua
#1031072 Cara obrigado! Obrigado mesmo! Sábado estou saindo com uma Hb 8 e como já fazia um tempo que eu não praticava o meu jogo, ia voltar a me entupir de material tentando procurar a fórmula mágica pra conseguir pelo menos um KC dela. Agora lembrei que eu tenho o melhor jogo! Valeu caramba!