Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Renan.S
#644209
SaamPu escreveu:Boa a dica, ate mesmo se voce fazer varias aberturas deste geito voce comeca a se acustumar com as aberturas, e logo um opner direto nao vai ser problema : )


É mesmo, pra quem quiser usar o direct e tem muito AA é uma boa dica pra começar, :D
Renan.S
#644835
willlzinhoo escreveu:Pra iniciar isso é ótimo, ajuda bastante a sair da AA.
Muito bom cara.


Pra iniciar é bom mesmo, muitas pessoas procuram muitos post que falam só que não devem ter AA, mas acabam tentando e chegam na hora não consegue, mas se começar pedindo informações vão ver que não é assim também, que podem chegar sem medo, e com isso vai evoluindo.
Avatar pua
Cadmo
#645662 Muito bom pra iniciar e começar perder aos poucos AA.
Renan.S
#645681
Cadmo escreveu:Muito bom pra iniciar e começar perder aos poucos AA.


É isso ai lek, falou tudo. :D
Avatar pua
Rogério Dantas
#645698 Usar openers de perguntas é muito bom e facil , além de ela ficar desarmada , porque quase ninguem ia negar uma ajuda desse tipo ela fica aberta para a proxima coisa que você vai fazer !!
Então usem muito , o Opener do Gay mesmo é um otimo e engraçado .
PUA : Você acha que eu to parecendo um gay com essa roupa ?
HB : Não
PUA : Você não vai rir de mim se eu te contar por que eu to perguntando né?!
HB: rsrs !
PUA : Eu tava passando ali e tinha um homem , forte , me olhando com aquela Cara de sedutor :S
HB : KKKKK .
PUA : Você prometeu que não ia da risada .
PUA : Me dé sua mão quero ver uma coisa ... ( e ja usa a rotina das mãos e assim vai )

ABRAÇOS DO RDO .
Renan.S
#645852
Rogério Dantas escreveu:Usar openers de perguntas é muito bom e facil , além de ela ficar desarmada , porque quase ninguem ia negar uma ajuda desse tipo ela fica aberta para a proxima coisa que você vai fazer !!
Então usem muito , o Opener do Gay mesmo é um otimo e engraçado .
PUA : Você acha que eu to parecendo um gay com essa roupa ?
HB : Não
PUA : Você não vai rir de mim se eu te contar por que eu to perguntando né?!
HB: rsrs !
PUA : Eu tava passando ali e tinha um homem , forte , me olhando com aquela Cara de sedutor :S
HB : KKKKK .
PUA : Você prometeu que não ia da risada .
PUA : Me dé sua mão quero ver uma coisa ... ( e ja usa a rotina das mãos e assim vai )

ABRAÇOS DO RDO .


kkk' muito boa essa rotina pra já dar continuidade a essa aqui, valeu ai mano. Não conhecia essa do gay não, mas gostei muito dela. Abraços :ae
Avatar pua
Sedutor Alpha
#647280 Esse abridor é excelente para novatos! Recomendo efusivamente.

Para os jogadores diretos ou para quando já estiver sem AA você já pode fazer o opener no seguinte modo:

Renan.S
#647462
Sedutor Alpha escreveu:Esse abridor é excelente para novatos! Recomendo efusivamente.

Para os jogadores diretos ou para quando já estiver sem AA você já pode fazer o opener no seguinte modo:



Muito bom esse vídeo, esse foi um vídeo que eu vi até o final,
Valeu pela dica ai. Abraços :ae
Ghost Rider
#649097 realmente isso ajuda muito dimiuir a AA, aconsselho todos q têm muita AA a praticarem esta abordagem
Totti
#649331
Sedutor Alpha escreveu:Esse abridor é excelente para novatos! Recomendo efusivamente.

Para os jogadores diretos ou para quando já estiver sem AA você já pode fazer o opener no seguinte modo:




Gostei do vídeo! Vou usar esse aí!