Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#705014 Ansiedade de Aproximação (AA)

não tenho mais, alias, muitos tem esse treco ai, por que tem medo de perder uma mulher!
mas voce ainda nem conseguiu ela e ja ta com medo de perde-la??

Se voce quer ter uma mulher, coloque isso na sua cabeça, é preciso saber que pode perde-la a qualquer momento
claro, se voce fazer o que tem que ser feito, e so for pra ser! essa mulher vai ser sua pra sempre, ou não!

E muito relativo!!

porem, pra não dar ansiedade de aproximação, eu não ligo, chego como se ela ou elas fossem minhas primas feias!
não ligo pra beleza delas, alias muitas so tem isso, e nada mais pra oferecer!
talvez voce consiga um FC com uma gata nota 11 e que não te satisfaça, ela pode cheirar como peixe!

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#707588
Sedution Cross escreveu:Ansiedade de Aproximação (AA)

não tenho mais, alias, muitos tem esse treco ai, por que tem medo de perder uma mulher!
mas voce ainda nem conseguiu ela e ja ta com medo de perde-la??

Se voce quer ter uma mulher, coloque isso na sua cabeça, é preciso saber que pode perde-la a qualquer momento
claro, se voce fazer o que tem que ser feito, e so for pra ser! essa mulher vai ser sua pra sempre, ou não!

E muito relativo!!

porem, pra não dar ansiedade de aproximação, eu não ligo, chego como se ela ou elas fossem minhas primas feias!
não ligo pra beleza delas, alias muitas so tem isso, e nada mais pra oferecer!
talvez voce consiga um FC com uma gata nota 11 e que não te satisfaça, ela pode cheirar como peixe!



Valeu pela resposta ae, é um bom Motivacional. :ae

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#796912
GeorgeSrz escreveu:gostei muito do oppener, tenho AA a maioria dos casos.

Obrigado!



Já que gostou, se quiser posta ai o que aconteceu se foi melhor mesmo para perder a AA. Abraços Imagem
Avatar pua
LEONARDO PEREIRA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1108852 É isso, quando estamos iniciando no PU é muito difícil controlar a AA então os opner pedido informações é bem simples e pouco agressivo, ninguém vai se negar a dá uma informação, agora depois disso começa todo o jogo.