Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#628257 Então Puas! Eu tenho muita AA, e mesmo com muitas dicas de motivações eu não conseguia fazer a abordagem; Então percebi que é muito mais fácil abordar uma pessoa pedindo informação. É mais fácil começar um opener assim.
Realmente, é muito mais natural.

Quando você pede informação, a pessoa provavelmente ira abrir a linguagem corporal dela pra te ajudar, e não te qualificará como uma ameaça.

A dica é a seguinte:

Se você estiver com muita AA para usar um opener tipo "quem mente mais", use uma abordagem pedindo informação.

Pua: Onde fica tal lugar? / Esse ônibus vai pra tal lugar? / Como faço pra chegar a tal lugar?
Hb: bla blá blá...
Pua: Ok, obrigado (neste momento você vira o corpo fingindo que vai sair da conversa>
(e retorna o seu rosto para ela)
Pua: ...Vem cá, eu acho que você pode me ajudar...
Hb: pois não? (ela estará mais receptiva agora, achando que você vai pedir mais uma informação)
Pua: (então use seus opener)

Espero ter ajudado! :ae
Avatar pua
Matmax

Veterano - nível 10

#628713 sim inclusive eu faço isso mto em shopping tipo "eu ia comprar uma roupa pra minha mae na loja x você já comprou roupas lá/é bom??.
ou se ela já comeu em tal lugar se é gostoso etc o q ela acha.
abro sempre naturalmente com c&f bf de desinteressado/ombro.a maioria responde :ae
pode fazer transição para qualquer rotina ou fuffly talk sei la =)
:D

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#630153
Matmax escreveu:sim inclusive eu faço isso mto em shopping tipo "eu ia comprar uma roupa pra minha mae na loja x você já comprou roupas lá/é bom??.
ou se ela já comeu em tal lugar se é gostoso etc o q ela acha.
abro sempre naturalmente com c&f bf de desinteressado/ombro.a maioria responde :ae
pode fazer transição para qualquer rotina ou fuffly talk sei la =)
:D


Valeu mano, vou tentar fazer em shoppings também para ver se da certo. :ae
CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#631454 isso mesmo,perdi boa parte da minha desse jeito.
EU: oi moça,onde fica o banheiro ? :parado
Moça:ali querido :sorri
EU: obrigado ( pensando Sou foda ela me chamo de querido :legal )
kkkkkkkkkkkkk,eu era assim mesmo,fui pedindo informaçoes e quando menos esperava eu ja tava pensando em chegar em uma garota só que sem a AA ,tava mais aqueçido vamos dizer.
só que depois de perder um pouco da AA,eu descobri que tinha que perder aquilo que sentimos quando nao da certo quando tentamos pegar a garota o famoso ''toco''.e praticando fui perdendo tambem :sorri
não sou o cara,tenho uma certa AA ainda,más nada como antigamente. :lingua

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#631619
CharlieHarper2 escreveu:isso mesmo,perdi boa parte da minha desse jeito.
EU: oi moça,onde fica o banheiro ? :parado
Moça:ali querido :sorri
EU: obrigado ( pensando Sou foda ela me chamo de querido :legal )
kkkkkkkkkkkkk,eu era assim mesmo,fui pedindo informaçoes e quando menos esperava eu ja tava pensando em chegar em uma garota só que sem a AA ,tava mais aqueçido vamos dizer.
só que depois de perder um pouco da AA,eu descobri que tinha que perder aquilo que sentimos quando nao da certo quando tentamos pegar a garota o famoso ''toco''.e praticando fui perdendo tambem :sorri
não sou o cara,tenho uma certa AA ainda,más nada como antigamente. :lingua


kk' gostei "Sou foda ela me chamo de querido", :rolf
Tem que pensar assim mesmo.
Kïng

Pickup Artist

#631695 Sim, pra iniciantes é uma coisa ótima. Mas não deve ficar só nisso: bota um dia certo pra parar com isso, pois acostuma e ja era. E uma dica: não lance outro openner indirect depois dessa, é fail, é feio, sei lá. Cadê o impacto da abordagem? É né.

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#632711
Kïng escreveu:Sim, pra iniciantes é uma coisa ótima. Mas não deve ficar só nisso: bota um dia certo pra parar com isso, pois acostuma e ja era. E uma dica: não lance outro openner indirect depois dessa, é fail, é feio, sei lá. Cadê o impacto da abordagem? É né.


É verdade, mais com um tempo você sai disso sem perceber, :ae