Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Renan Marcondes

#632870 Essa é a minha estratégia, eu tenho muita AA e sempre que eu abro pedindo informações, eu vou muito melhor e me sinto mais natural.

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#633476
Renan Marcondes escreveu:Essa é a minha estratégia, eu tenho muita AA e sempre que eu abro pedindo informações, eu vou muito melhor e me sinto mais natural.


É assim mesmo que se sente, mas é bom que com isso você vai perdendo a AA.

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#640476
gostoso527 escreveu:É com a pratica que faz a perfeição........


Com certeza, tem que começar do baixo e ir evoluindo mais, :D

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#640770
Renan.S escreveu:Então Puas! Eu tenho muita AA, e mesmo com muitas dicas de motivações eu não conseguia fazer a abordagem; Então percebi que é muito mais fácil abordar uma pessoa pedindo informação. É mais fácil começar um opener assim.
Realmente, é muito mais natural.

Quando você pede informação, a pessoa provavelmente ira abrir a linguagem corporal dela pra te ajudar, e não te qualificará como uma ameaça.

A dica é a seguinte:

Se você estiver com muita AA para usar um opener tipo "quem mente mais", use uma abordagem pedindo informação.

Pua: Onde fica tal lugar? / Esse ônibus vai pra tal lugar? / Como faço pra chegar a tal lugar?
Hb: bla blá blá...
Pua: Ok, obrigado (neste momento você vira o corpo fingindo que vai sair da conversa>
(e retorna o seu rosto para ela)
Pua: ...Vem cá, eu acho que você pode me ajudar...
Hb: pois não? (ela estará mais receptiva agora, achando que você vai pedir mais uma informação)
Pua: (então use seus opener)

Espero ter ajudado! :ae


Aconselho para iniciantes usar esse tipo de rotina, mas depois que evoluir sair desse tipo de rotina, :ae
Daniel Lopes

Aprendiz

#641069 Risos...
Achei legal, geralmente a AA e muito complicada de superar, a Ideia e abordar perguntando sobre qualquer assunto, eu por exemplo sempre pergunto sobre alguma coisa, e durante a resposta que ela me da, começo a abordar alguns assuntos rotineiros que acontecerão na Midia ou durante o dia..
procure ser voce mesmo, aja naturalmente, seja sempre confiante com a HB. procure demostrar que voce não precisa dela para nada e que esta fazendo apenas uma pergunta, ou comentando sobre algum assunto.
acho importante sempre abrir Set e abordar qualidades ao na mulher ao longo do Papo.

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#641209
Daniel Lopes escreveu:Risos...
Achei legal, geralmente a AA e muito complicada de superar, a Ideia e abordar perguntando sobre qualquer assunto, eu por exemplo sempre pergunto sobre alguma coisa, e durante a resposta que ela me da, começo a abordar alguns assuntos rotineiros que acontecerão na Midia ou durante o dia..
procure ser voce mesmo, aja naturalmente, seja sempre confiante com a HB. procure demostrar que voce não precisa dela para nada e que esta fazendo apenas uma pergunta, ou comentando sobre algum assunto.
acho importante sempre abrir Set e abordar qualidades ao na mulher ao longo do Papo.


Certinho lek, sempre tente ser o mais natural possível. :D
SaamPu

Veterano - nível 9

#642993 Boa a dica, ate mesmo se voce fazer varias aberturas deste geito voce comeca a se acustumar com as aberturas, e logo um opner direto nao vai ser problema : )