Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Renan.S
#649661
Ghost Rider escreveu:realmente isso ajuda muito dimiuir a AA, aconsselho todos q têm muita AA a praticarem esta abordagem

É isso ai, comece com uma pergunta e se no meio da conversa você se sentir confortável para usar uma rotina use sem medo, Abraços :ae
renansena11
#655344 isso é uma boa abertura mas tbm temos que pegar mais detalhes da pessoa para melhorar o nosso jogo e o que vai ser melhor para usar
Cruise
#655374 É da pra tirar o AA , estilo de oppener pra o cara se solta mesmo.
Renan.S
#655623
renansena11 escreveu:isso é uma boa abertura mas tbm temos que pegar mais detalhes da pessoa para melhorar o nosso jogo e o que vai ser melhor para usar


É isso ai chara, vou testar algumas rotinas depois desse opener pra ver qual vai ser a melhor, mas também pode usar a sua melhor, Abraços. :ae
Avatar pua
PAULO-RS
#655760 Isso é muito bom para alvos em movimento, porque parar um alvo em movimento pra lançar um openner de opinião é sempre complicada na maioria das vezes elas nao param e ainda viram a cara ja, eu no caso uso funcionais quando ta em movimento e opinião quando alvos parados, somente uso direto quando tenho algum idi da parte da hb.
Renan.S
#656015
PAULO-RS escreveu:Isso é muito bom para alvos em movimento, porque parar um alvo em movimento pra lançar um openner de opinião é sempre complicada na maioria das vezes elas nao param e ainda viram a cara ja, eu no caso uso funcionais quando ta em movimento e opinião quando alvos parados, somente uso direto quando tenho algum idi da parte da hb.


Foi um dos melhores feeds até agora, gostei como você usa os openners, vou incorporar, Valeu ai :D
Renan.S
#656298
Cruise escreveu:É da pra tirar o AA , estilo de oppener pra o cara se solta mesmo.


É bom pra soltar mesmo, recomendo pra todos os iniciantes.
Renan.S
#662522
Renan.S escreveu:
PAULO-RS escreveu:Isso é muito bom para alvos em movimento, porque parar um alvo em movimento pra lançar um openner de opinião é sempre complicada na maioria das vezes elas nao param e ainda viram a cara ja, eu no caso uso funcionais quando ta em movimento e opinião quando alvos parados, somente uso direto quando tenho algum idi da parte da hb.


Foi um dos melhores feeds até agora, gostei como você usa os openners, vou incorporar, Valeu ai :D


Testei esse opener e um outro em alvos em movimento, foi como você disse, os alvos em movimento respondem melhor a esse.
Avatar pua
WLtom
#663175 Interessante esta idéia de ,pedir informações antes,
rasef
#663383 ótima dica brother,vlw pelo post......:)