Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#663555
WLtom escreveu:Interessante esta idéia de ,pedir informações antes,


Foi testada e aprovada, recomendo a iniciantes ai, e talvez alguém mais avançado que esteja tentando algum alvo em movimento. :ae
Avatar pua
Falcao100

Aprendiz

#663572 Poxa manoo esse éh o caminho que devo seguir !!
To preso na AA to quase me matando de raiva por causa dela ! Mas tah aii uma boa para mim tentar perde ela.

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#663612
rasef escreveu:ótima dica brother,vlw pelo post......:)


Que isso mano, de nada, Força ai, com a pratica leva a perfeição.

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#663643
pans escreveu:Não sei se você conhece o Mystery Method, mas ele é um método indireto que uma de suas formas maaaaais básicas é sobre esses openners de opinião.


Eu li o livro do Mystery, mas não cheguei a ver essa parte, se vi não lembro, mas eu vou dar uma lida nele, e tento aperfeiçoar o opener aqui, valeu, :ae

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#666404
Falcao100 escreveu:Poxa manoo esse éh o caminho que devo seguir !!
To preso na AA to quase me matando de raiva por causa dela ! Mas tah aii uma boa para mim tentar perde ela.


É uma boa maneira mesmo, muitos post falam que devem perder e não ensinam nenhum método pra começar. :ae
Shekinah

PUA EXPERT

#689900 eu já tive muita AA.. hoje não tenho medo de dizer absolutamente nada.. não sinto remorso por nada do que eu falei.. o segredo foi que descobri e gravei o estado mental de completa indiferença e agora eu posso invocá-lo sempre que eu quiser.. mas pra isso eu fui rejeitado centenas de vezes.. entendam que a melhor cura para a dor da rejeição é ela própria.. é se expor a rejeição e ver que não dói
Avatar pua
RobsonROZ

Aprendiz

#691772 Cara para quem tem AA é muito bom mas já para os puas mais experientes com o tempo aprendemos a abrir sets naturalmente como diz o mysteryfaz de conta que está conversando com sua sobrinha.