Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

25ruca

Veterano - nível 10

#1061179 Hoje eu não consegui abordar no início da tarde (o tempo que eu abordo) as 14h então voltei para casa. Depois quando estava a ir para o hospital eu falei com algumas pessoas a perguntar a direcção e tive companhia até chegar perto ao meu destino (eu fiz aquecimento) e agradeci a todos (fui grato para evita entrar num estado de má vibração e ficar com pensamentos que me prejudicariam).

Quando eu estava no hospital eu vi uma hb gostosa sentada no corredor de espera e decidi lhe abordar mas estava com AA, e só quando eu estava a ir com minha mãe eu decidi que iria fazer isso. Eu voltei e finalmente lhe abordei. Ela disse que era casada, eu não me importei e depois eu reparei que as pessoas ao lado ficaram inspiradas eles pensaram ''esse puto é foda''. Eu saí e eu tive um sentimento estranho de orgulho e felicidade que não tive noutras abordagens. O sentimento de conseguir passar um obstáculo e conseguir abordar numa situação de alta pessão. Eu falei com a minha mãe sobre o que aconteceu e minhas outras abordagens. Ela ficou super de boa e até me apoiou.

Moral da história: O que acontece quando você aborda numa situação de alta pressão?
Você se orgulha e feliz de ter feito o que deveria ser feito, provavelmente inspira as outras pessoas e você cresce. Pode não parecer que você está a crescer no momento, mas você está a evoluir. Mesmo que pareça que você esteja parado você está a evoluir. Você tem que amar e se divertir ao se expor as situações de alta pressão.

Você tem que amar o jogo
Não amar a não rejeição

Aprecie todos os momentos da interacção e não tente saltar para o final. Assim você não irá parecer um desesperado e ira provavelmente se divertir.

25ruca
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1061221 Cara, abordar num hospital... não sei se é a melhor ideia. Mas se deu certo pra vc, ótimo!

Eu, na verdade, hoje não sinto nada após abordagens de alta pressão. Eu sinto no momento... aquela pressão do grupo todo olhando pra vc pensando "quem é esse cara e o que ele quer?"... principalmente em ambientes que não são festas (onde, à priori, as pessoas não deveriam puxar papo com ninguém).

Mas a pressão no início do #game, quando vc está aprendendo, é foda. São tantas barreiras que sua própria mente coloca em você, que eu lembro que antigamente eu abria sets e escondia minhas mãos, pois estavam tremendo... literalmente.

Foi foda... mas valeu 100% à pena.

Enfim, interessante sua mãe saber do #game também.

:legal

Criador do tópico

25ruca

Veterano - nível 10

#1061233 Agora que você disse reparei que posso ter escapado de uma doença. É por isso que é importante usar preguntas para sondar informações importantes.
Mas eu tive que fazer porque era uma nova situação de pressão e eu tenho e gosto de fazer coisas de alta pressão social ou não. Eu tenho que mostrar a mente ''quem é que manda'' em qualquer situação e eu tenho que dizer para que eu não me arependa de não tirar isso da minha garganta, fazer isso me dâ uma sensação de liberdade.

E isso aumenta a tua tendência de repetir o habito outras vezes. Se você aborda uma vez você tem tendência de abordar outra vez, se você não aborda uma vez tem a tendência de não abordar outra vez e fica mais. É tipo dar um salto de queda livre.

Quando eu falei com minha mãe eu não falei directamente sobre o PUA só disse que costumo a abordar na rua e que pessoas na internet fazem a mesma coisa. Mas ela também vê quando eu estou no fórum.
Hahaha tinha uma vez em que eu abordei e quando levantei a minha mão para dar aperto de mão reparei que estava a tremer.

25ruca

Criador do tópico

25ruca

Veterano - nível 10

#1061234 Eu costumo a abordar no daygame na rua, nas lojas, padarias, pastelarias, etc... Não há muitas situações diferentes em que eu possa abordar.

25ruca
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1061236 Está ótimo então. Provavelmente vc deve ta cheio de adrenalina e isso explica o relato aqui.
Continue assim e busque resultados além da abordagem, ela é o passo inicial, você está no caminho para dominar e dominando ela parta para o resto.