Criador do tópico

SevenFold

Veterano - nível 9

#105113 Eu vejo muita gente aqui dizendo.. aiai...tenho AA, eu não sei reagir qnd tal menina diz tal coisa, eu fico puto qnd levo um fora...eu não tenho capacidade pra isso... eu não tenho capacidade para aquilo... Eu so peço que assistam esse video e depois continuem lendo o post.



Então agora conversemos... Eu vou fazer uma simples pergunta. Você tem problemas? Acha que eles são muito grandes? Não os aguenta? Se você repondeu sim para pelomenos duas dessas perguntas eu quero, com o maior respeito possivel, TE MANDAR PRA P*** Q PARIU. OLHA A SUA VIDA. Talvez você não seja rico, mas ja faltou comida pra vc ALGUMA VEZ NA VIDA? Te faltou amor enquanto você crescia? Acho que não. E agora você vem me dizer que tem problemas? Na hora de falar com uma HB vc trava, da AA? ESSE EH O SEU PROBLEMA? SERÁ QUE ELE EH TÃO GRANDE ASSIM? Ou será que você está transformando ele em um monstro que não deveria ter 10% do tamanho que você acha que ele tem? Cara, um fora não mata. Doi, eu sei, doi e muito. mas será que a sua dor chega a ser 10% da dor dessas pessoas do video? Se for preciso, veja o video de novo e vai notar que tem uma quantidade razoavel de gente sorrindo. ELES TEM PROBLEMAS REAIS, E AINDA SORRIEM. Será que você é agradecido pelo que tem, pelomenos? Quantas pessoas dariam praticamente tudo o que tem pra trocar os problemas delas pelos seus.
Uma historia que eu vejo todos os dias:
A mãe de um amigo meu ja foi ameaçada de morte várias vezes. Sabem o que eh isso? Isso eh um problema. Ela luta a cada dia na justiça contra isso, mantém o emprego dela estavel e ajuda os filhos em tudo que eles precisam. Eu nunca a vi reclamando disso. Apenas buscando soluções.

Eu vou perguntar de novo e espero uma resposta sincera... Você tem um problema? E o que você faz para resolver?
LUCASUFV

#105164 Amigo,não confunda as coisas TODOS nos temos problemas,a menssagem que você
deveria passar eh a de que algumas situações podem vir a ser facilmente contornadas
como por exemplo pode vir a ser com a AA (lembrando que cada caso é um caso,pra você pode ser facil
pra min não).Se não existissem problemas a vida seria perfeita e isto é algo que não pode ser
alcançado,a menos que ocorra uma mudaça de atitute de TODOS.E outra a situação financeira
de cada um não blinda ninguem contra problemas de ordem social tão graves quanto a miseria
e a fome.eu realmente não entendi onde você quer chegar com esta menssagem e na minha
opnião ela não acrescenta muito a proposta deste forum.