Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#860703 Você está andando pela rua, e está vindo em sua direção uma mulher absolutamente linda, e a primeira coisa que vêm em sua mente é: -"Vou abordar ela! Não tenho nada a perder mesmo.", e é ai que você se engana, ela pode ser a mulher da sua vida, uma provável namorada, uma RMLP que durará por muito tempo, ou apenas uma mulher que ti dará um fora, a questão não é o que você tem a perder, e sim o que tem a ganhar. Pois pensar desta forma que já que está no zero à zero, e se for rejeitado não mudará em nada está completamente errada, a conclusão com sucesso sempre será o seu objetivo.

Na maioria dos casos, o cara vai lá aborda a mulher e não se preocupa com o resultado, conversa por um bom tempo, mas cada assunto por mais divertido e interessante que seja não leva à lugar algum, e quando ele fica sem assunto pede o telefone e vai embora, ou quando ele tenta o beijo costuma receber uma rejeição, isso costuma acontecer pela falta de objetividade, se o cara quer ficar com alguma garota, desde o começo da interação, todas as suas ações tem de levar a esse ponto, seja contando histórias mexendo com o lado sexual, com contato físico, a linguagem corporal, mas sempre pensando no que quer, as mulheres sentem isso, os testes são só para verificar o seu valor, elas costumam filtrar bastante, querem saber se o homem está realmente decidido a ficar com elas, ou se só queriam um lance, e se você abordou uma mulher ela está conversando, aceitando seu toque, está buscando te conhecer também é porque algum interesse tem, elas nunca conversam só por educação, pode até ser que não fiquem na hora mesmo com a persistência, mas se estiveram lá até agora lhe dando atenção é porque querem algo. Mulher perdoa excesso de atitude, mas a falta dela nunca.

Mas em algumas situações um pouquinho de estratégia no momento do approach garantirá mais sucesso, como por exemplo algo que aconteceu comigo: " Eu estava sentado na calça em frente ao meu trabalho no meu horário de almoço, e do outro lado da rua passou uma garota loira com um corpinho escultural, não pensei sequer uma vez, fui correndo atrás dela e a bordei, deixei meu extinto caçador prevalecer sobre o meu raciocínio, todos os meus colegas de trabalho e os colegas de trabalho dela viram, e este foi um dos principais motivos que influenciaram o fora que levei, mas se eu tivesse esperado e abordado ela à tarde no momento em que ela sairia do trabalho, haveria poucas pessoas na rua e poderíamos conversar melhor e as chances de sucesso seriam muito maiores, uma simples mudança de situação que muda completamente o jogo." É lógico que se uma mulher passar ao seu lado no meio da rua você não deixara ela passar, mas aquelas que estão no seu círculo social, ou as que vê frequentemente exigem uma estratégia melhor, porque a grande maioria mesmo que esteja atraída não se relaciona com um homem pela pressão social. As mulheres sempre querem proteger a sua imagem, não é culpa delas, foi a sociedade que as fez serem assim.

Este conceito de que você tem tudo há ganhar deve ser levado até para o empreendedorismo, grandes empresários são bem sucedidos por que não ficam pensando no que tem a perder, eles sempre olham para o investimento que farão e avaliam sempre as chances de sucesso e fracasso, e bolam a melhor estratégia para obterem êxito, nem sempre são bem sucedidos, mas sempre são corajosos e arriscam, e se dão bem por que não tem medo de agir, todos eles são otimistas, mas o que há em comum em todas as negociações, investimentos e ações de um empresário, é de que sempre correm o risco de perder tudo para ganhar. Por exemplo a Boeing, estava quase falida, quando criaram o Boeing 747, não sabiam se daria certo ou não, mas venderam algumas unidades antes mesmo do protótipo ficar pronto, e fui um sucesso, e graças a esse risco ainda continuam em primeiro lugar das indústrias aeronáuticas.

Sempre que tomar uma iniciativa leve ela até a conclusão, mesmo que o resultado não seja o esperado, você sempre terá algo a ganhar, se ficou decepcionado com o resultado o problema está nas suas expectativas.
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#860718 Muito bom, pq muda o jeito de como enxergamos as coisas para um lado positivo e otimista, automaticamente quando pensamos que só temos a ganhar não perdemos nada, porque quando se ganha não se perde. XD
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#860726
1PuaGBR escreveu:Muito bom, pq muda o jeito de como enxergamos as coisas para um lado positivo e otimista, automaticamente quando pensamos que só temos a ganhar não perdemos nada, porque quando se ganha não se perde. XD


Mais do que isso, quero dizer que devemos investir até pegar ou até sermos esculachados por elas, não é sobre ser insistentes, mas sobre não desistir de nossos objetivos.
Avatar pua
Hb's King

Aprendiz

#860731 Depois que li mudei minha opinião, ao invés de falar " não tenho nada a perder" passarei a falar " eu tenho muita coisa a ganhar" !
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#860993
Julio Cezar escreveu:Muito bom seu tópico querido !
Tu escreve muito bem.
Abraço.
Julio.


Muito obrigado Julio, e espero que este artigo possa lhe ajudar assim como seu feed me ajuda, ele me da incentivo pra escrever e escrever melhor cada vez mais.
Leonardo Sá

#863723 Grande Tópico, me fez enxergar minhas abordagens por outros olhos, cara você não imagina o quanto esta me ajudando ! :D Abrçç ! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#879765
Leonardo Sá escreveu:Grande Tópico, me fez enxergar minhas abordagens por outros olhos, cara você não imagina o quanto esta me ajudando ! :D Abrçç ! [ Imagem ]



Fico muito feliz em saber que estou ajudando a você a se tornar uma pessoa melhor, faço questão de futuramente ler um relato ou depoimento seu dizendo o quão feliz você está por ter alcançado o sucesso.
Avatar pua
HazoK

Aprendiz

#879781 Haha concordo com tudo, sempre antes de abordar eu penso "vou abordar aquela garota, afinal só tenho a ganhar mesmo !"