O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

André - MEMBRO EXCLUSIVO
#296469 Segue um texto que achei excelente, fez-me pensar e certamente te fará também.

Forte abraço...e boa leitura...



Se VOCÊ tivesse 24 horas de vida



E se você descobrisse que tem apenas 24 horas para viver?

Pense nisso por um momento.

Se tivesse 24 horas para viver, você se sentiria feliz com a sua vida?

Por favor, responda sinceramente…

Você estaria pronto para dizer que fez o melhor?

Você olharia para trás e diria: “Eu criei meus caminhos”? Ou pensaria: “Uau, tenho 24 horas de vida e nem comecei a viver ainda”?

Você estaria pronto para se encontrar com Deus e contar como você usou os dons e talentos que ele lhe deu? Ou pensaria: “eu não fiz nem metade das coisas que eu sei que seria capaz de fazer”?

Sendo assim, minha pergunta é: por que a maioria das pessoas não utiliza seu potencial? O que as impede de se tornarem ricas, felizes e de bem com a vida?
O que acontece é que as pessoas sempre arranjam desculpas para explicar por que não alcançam aquilo que sonham, ou não fazem aquilo que esperavam fazer.
Você já ouviu histórias de pessoas que, em seu leito de morte, se arrependeram por não terem feito mais? De não terem passado mais tempo com a família? De não terem vivido uma vida mais plena?

A vida é realmente uma dádiva – ainda que a maior parte de nós a trate como se não fosse. Nós não pensamos realmente na vida até encararmos a dura realidade da morte. Por alguma razão, sentimos que temos todo o tempo do mundo para fazer o que queremos. E, quando menos esperamos, esse tempo acabou.
Sempre me assustei com a possibilidade de me arrepender por nunca ter tomado as rédeas da minha vida. Eu odiaria perceber que nunca VIVI realmente, e que apenas existi por alguns anos.

A maior parte das pessoas, simplesmente, passa pela vida sem nunca ter o controle dela. Ou pior ainda, sem nem ao menos acreditar que pode ter esse controle.
Mas o que é necessário fazer para assumir o controle?
Comece decidindo o que você quer fazer com a sua vida. Se quiser ter sucesso, você deve PLANEJAR a sua vida. Você tem que se ver fazendo as coisas que quer fazer e, então, entrar em ação.

Aprenda como controlar a sua vida e faça-a ser exatamente como você quer que ela seja. Você pode começar a qualquer instante. Tudo o que é preciso é que você decida.
Se você aprender a viver CADA dia como se fosse o último, você sentirá a necessidade de realizar algo novo todos os dias.
Mas, atenção: ao planejar sua vida você perceberá que seu futuro será diferente e que também deverá atuar de forma diferente. Assim, mudanças deverão ocorrer. Você, provavelmente, deverá mudar sua forma de pensar, de controlar suas emoções, de se comunicar, de enfrentar desafios, de superar o medo e muito mais.
Parece muito?

Com certeza é. Mas adotando as estratégias corretas, lentamente você se desenvolverá e conquistará mais resultados.
É importante lembrar que pessoas vencedoras entendem que, se adotarem a estratégia correta, o resto é consequência. E o primeiro passo de uma estratégia bem-sucedida é: SONHAR.

ISSO MESMO, SONHE!

Biografias de pessoas de sucesso nos mostram que, primeiro, elas sonharam e depois pensaram em como realizar o sonho.
Você já não sonha mais? Não se dá o direito de pensar que pode ser, ter ou fazer qualquer coisa na vida?

Livre-se agora mesmo desses pensamentos limitantes! Recupere seu poder de sonhar, se quiser recuperar seu poder de realizar. Nos próximos posts, você conhecerá os passos que compõem uma estratégia vencedora para transformar o “sonhar” em “realizar”.
Por enquanto, siga o primeiro passo e lembre-se: ninguém pode lhe dizer onde você pode chegar, somente você!
Até mais!

Viva intensamente!

Villela da Matta
wood420

Aprendiz

#296992 nossa, esse topico apareceu na hora perfeita, eu já tava desistindo de varias coisas e deixando o medo e crenças limitantes tomar conta de mim.
valeu pelo texto André.
Soilworker

PUA Avançado

#297067 Excelente tópico!
Eu sempre penso nisso antes de sargear e acreditem ou não aumenta e muito meu inner. Mas além disso, é uma visão para toda a vida realmente.

Sinceramente é difícil responder uma pergunta dessas. Em algumas áreas eu sou extremamente bem realizado, tenho uma familia e amigos incríveis, uma carreira profissional boa...mas posso dizer que não conheci alguém que valesse a pena amar.