Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Razor95 - MEMBRO EXCLUSIVO
#918403 Boa noite meus colegas PUA's!

Hoje estava lendo uma noticia sobre uma garota de 29 anos que descobriu que tinha um cancer cerebral terminal e decidiu aproveitar ao máximo enquanto podia e depois fez um suicídio assistido (vide: http://time.com/3553770/brittany-maynard-dies/, eu diria que o vídeo é bastante emocionante (aperte no CC para ativar as legendas em inglês)).

Eu fiquei me perguntando o que eu faria se eu descobrisse que fosse morrer em 6 meses, tentaria arranjar uma cura milagrosa? Iria passar o rodo em todo mundo? Tentaria achar alguém "especial" para aproveitar o restante da minha vida? Passaria todo o meu tempo com a família?

Sei que todos nós morremos um dia, mas descobrir que você tem apenas poucos meses de vida deve dar uma remexida completa em sua vida.

Acho que no meu caso tentaria passar o restante do tempo me divertindo e viajando com a família e namorada/esposa (caso tivesse), já que eu imagino que é muito melhor aproveitar com as pessoas que a gente conviveu boa parte da nossa vida e gostaria de deixar uma boa memória dos momentos bons que tivemos ao invés de tristeza, também iria querer uma boa festa na minha morte.

E vocês PUA's, como se sentiriam, o que fariam?