Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#959507 Boa noite, Irmaos

Depois de alguns anos acompanhando o PUA anonimamente e de mais alguns anos que ja estou nessa vida de entender comportamentos , vim deixar a minha historia pra voces e explicar que acredito eu, todos aqui FORAM TRANSFORMADOS e tudo leva para um motivo, a FRUSTRAÇÃO de uma perda ou a insatisfação com seu estado de vida atual.

Eu tinha meus 12 pra 13 anos de idade, muito novo, sempre gostava de pentear o cabelo e passar a mao na bunda das meninas no colegio, eu gostava de conviver com as mulheres e na epoca perdi meu BV com 11 anos, fui o primeiro da turma a conseguir(na época isso era uma façanha e tanto)

Eu ja lia artigos sobre como beijar e toda essa baboseira, eis que conheci uma garota, muito bacana, morena , linda. Fiquei muito atraido por ela, e fui para cima, ficamos uma vez, eu simplismente amei ficar com ela. Nesse dia teve inicio a minha primeira paixao, ficamos mais um tempo juntos, eramos criancas e ela começou a me evitar... Eu estava perdidamente apaixonado por ela, chorava nas minhas noites, e nao sabia o que fazer.. Eis que um dia eu cansei, fui feito de otario, tinha quebrado o nariz de um amigo em uma briga e tudo por causa dela.

E nesse dia (eu lembro como se fosse ontem) eu disse para mim mesmo, eu quero me tornar o maior pegador de mulheres, quero velas sofrer tudo o que eu sofri, eu queria ser um "galinha" (hoje nos chamam de Cafajestes)

E nesse dia eu sofri minha transformação, eu gosto de exemplificar isso com o nascimento de um vampiro.

O Humano é mordido por um vampiro e para que ele se transforme ele precisa morrer e entao renascer para a vida.

E renasci aquele noite.

Pedi para minha irma comprar um livro para mim, pedi desesperadamente, tinha visto que era muito bom e que estava mudando muitas pessoas. E esse livro era O JOGO - NEIL STRAUSS ..

Acho que li todo o livro em menos de uma semana, reli ele mais rapido ainda e estava FASCINADO. Eu queria mais disso, e com mais alguns anos, eu ja estava a frente de todos os meus conhecidos e todos os meus amigos e comecei a repassar Conhecimentos...

Acompanho esse site a algum tempo, ja li inumeros livros, PNL, seducao, hipnose, liguagem corporal e hoje meus amigos vem e me pedem conselhos e apesar de poder lhes dar conselhos,eu nao sou uma referencia e acho que nunca vou ser.

Hoje com 25 anos,eu estou vivendo novamente uma TRANSFORMACAO, me apaixonei depois de longos anos, esqueci tudo o que aprendi, virei um BETA e novamente PERDI... Estou lambendo minhas feridas e logo estarei novamente pronto para o mundo..

O que eu aprendi com essa queda que tive, VOCE NUNCA ESTA APTO, VOCE NUNCA SABE DE TUDO, voce precisa continuar lendo, busque por isso todos os dias.

Eu me considerava imbativel e cai, acredito que todos aqui sofreram uma decepcao, cedo ou tarde na vida, e a partir deste momento sairam do seu conforto e vieram buscar ajuda, buscar conhecimento. E por isso, TODOS FORAM TRANSFORMADOS.

Continue buscando ajuda sempre e voce sempre se sairá bem...

Sou muito grato por tudo que ja aprendi aqui e com a vida, e quero continuar buscando a melhoria continua..

Um grande abraço a todos e OBRIGADO