Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#1078569 ola pessoal, eu tenho um primo, junto com a esposa dele, somos otimos amigos! eles tem 22 anos cada um
eles sempre levantaram minha auto estima, a gente sempre saiu juntos, e eles sempre me ajudaram na busca de conhecer uma namorada pra mim.
com os conselhos deles, e as taticas do PUA ja faz 7 meses que estou namorando uma Enfermeira de 25 anos e eu tenho 26.
como a rotina dela é muito extensiva, é raro achar umas folgas que dê pra sair nos 4,
eu sempre frequentei a casa deles, ir la trocar umas ideias.

só que. eu notei um ciumes por parte dela.. eu tentei enturmar ela.. e ela disse que não quer encontra-los mais
nunca mais quer ir na casa deles, saiu do nosso grupo do whatsapp de nos 4./


ela quer continuar a nossa vida normalmente sem eles, e eu não quero abondona-los, e agora?
junior690

Aprendiz

#1078573 Cara,eu nunca trocaria uma amizade por um relacionamento,e essa amizade parece te fazer muito bem.É assim que começa os problemas,agora é com esse casal de amigos e depois vai piorando.Eu,sendo você tentaria conversar com ela,e entender porque ela ta tão repulsiva,não vejo isso de não combinar os horários como motivo justo.Depois avalie a situação,mas dificilmente deixar os amigos por ela,vai ser a melhor opção.
Tive uma história parecida,com minha primeira namorada.Ela disse pra eu escolher entre meus amigos e ela,porque eu passava um tempo com meus amigos que poderia estar com ela.Mano,foi dolorido,mas preferi meus amigos.Resumindo:5 anos depois,ainda tenho meus amigos,tão comigo pra quando eu precisar,já ela,nunca mais falei.Não tenho arrependimento de ter escolhido eles.Abrçs.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1078590 Olá amigo

Se fosse voce Não trocaria. Acredito que nunca vale a pena voce terminar uma boa amizade por causa de mulher. Se voce terminar a amizade com eles, ela vai sentir que tem dominancia sobre voce. E depois, vai começar a determinar com quem voce deve andar ou não. Nunca deixe que isso aconteça pois é ai que começa a tentativa da mulher de transformar em um beta. Aconteceu isso com meu irmão, que é um beta fraco pra cacete. A esposa dele fez ele se afastar até de minha mãe. Portanto, nunca deixe que sua mina delimite com quem voce anda ou não.

Abraços
Avatar pua
lucaslc777

Aprendiz

#1078608 simples cara vc tem uma amizade de tempos,nao vale a pena trocar por uma pessoa que vc acabou de conhecer e nao sabe como as coiasas irao fluir,faça ela mesma decidir,o que quer mas nao abra mao da sua amizade.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078620
Álvaro Ornellas escreveu:Olá amigo

Se fosse voce Não trocaria. Acredito que nunca vale a pena voce terminar uma boa amizade por causa de mulher. Se voce terminar a amizade com eles, ela vai sentir que tem dominancia sobre voce. E depois, vai começar a determinar com quem voce deve andar ou não. Nunca deixe que isso aconteça pois é ai que começa a tentativa da mulher de transformar em um beta. Aconteceu isso com meu irmão, que é um beta fraco pra cacete. A esposa dele fez ele se afastar até de minha mãe. Portanto, nunca deixe que sua mina delimite com quem voce anda ou não.

Abraços


Se ele vem até o fórum postar uma dúvida destas, ele já é beta de berço, não é a mulher que o está transformando.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1078639 Cara, eu não trocaria nem um nem outro, tentaria conciliar os dois, isso que eu sempre fiz.

A partir do momento que tu começa a namorar, seus hábitos mudam um pouco, é inevitável, mas não é por isso que você vai se tornar um banana e aceitar tudo que ela te diz.

Seja homem e fale que não vai deixar de sair com seus amigos, doa a quem doer!
E depois coma ela até não aguentar mais e cair desmaiado no chão...

Se mesmo depois dessa foda homérica, ela recusar e quiser terminar, ótimo! Você se livrou de uma garotinha mimada.
suiryuudan

Aprendiz

#1078643 Cara. Ela tem que aceitar as suas amizades. Nunca troque uma amizade verdadeira por ciuminho de namorada. Tente reconfortar a sua namorada, pra não ter que perder ninguém. Mas se não tiver jeito e ela foi assim meio doente de ciúmes (isso não é saudável, querer que alguém se afaste dos amigos por puro ciúmes) aí vc tem que se livrar dessa enfermeira, porque se continuar assim, não vai ser só esses dois amigos que vc vai perder.

Se vc for seguir tudo que ela quiser e ela for desse jeito, vc nunca vai poder ter amigo nenhum, vai ter que fazer tudo nos termos dela.

A minha dica é se livrar dessa namorada e procurar outra, uma que seja mais saudável da cabeça.

Lembre-se. Você conhece ela faz 7 meses. Quanto tempo faz que vc é amigo de seu primo???

Tá cheio de mulher nesse mundo, cara. Não pense que essa aí é a melhor que vc vai conseguir, porque não é!

Não tenha medo de voltar a ficar solteiro por um tempo, porque você vai encontrar uma mulher que vale a pena. Tenha paciência e confie em si mesmo.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1078666 Meu caro siga este conselho para o resto da vida. De um pontapé na bunda de qualquer mulher que o tente afastar dos seus amigos e hobbies. Use isso como um deal breaker. Se ela não quer estar com seus amigos tudo bem. Agora você não os deixe para traz. E se ela tentar afastar você dos seus amigos deixe essa mulher.