Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
igormarques
#354523 Gostei bastante, ótimo tópico.

hehehe eu já vi uma águia, e com certeza eu quero ser como elas. :ae

abraço
BloodOcean
#354529 Eu particularmente gosto muito de um site que traz esses tipos de msg, vo fazer como vc e trazer algumas coisas pra motivar a galera. Belo post :D
jose augusto
#354608 Sensacional, sensacional Brother estava esperando por um post assim. MUITO BOM MESMO, ou eu que to inspirado demais hoje... Não, não é)

O mais motivador que já achei aqui!! :) Thank you, thanks John Marston.


Ps.: Não encontrei o "jóiinha" lá de Agradecimento. Então não deu para agradecer. Mais considere como feito!!


jose auguS2to
Dex
#354664 Muito legal cara

Nós podemos ser o que quisermos, mas deixamos que a posição na qual somos colocados molde quem nós somos.
Se somos colocados no galinheiroc viramos galinhas, se somos colocados no chiqueiro viramos porcos, e por aí vai.

A solução então é se jogar do penhasco, assim ou viramos a aguia que tanto queremos ser, ou morremos. Eu particularmente prefiro morrer tentando viras águia, ainda que sem sucesso, do que viver o resto da minha vida como aquilo que me impuseram.


Muito bem John, ta de parabéns.

Um abraço
Avatar pua
sunfalk
#354779 Cara muito bom !! Metáfora perfeita!! Temos que ser águias !! Raros num mundo de tantos hehe..
Isso me motivou muito ! Obrigado!
Bencice
#354819 mt bom valeu!!
Kentarox
#355147 Sem palavras muito bom
Avatar pua
Foxy
#355897 otimo , tem um video sobre isso tbm q até ficaria mais pratico , mas otimo post
Avatar pua
GGan
#355911 Oho, gostei do tópico!! Parabéns e obrigadão!
twelve
#356017 Muito legal, parabéns pelo tópico cara!
Realmente Motivador!
Gostei muito dessa nova area do PUAbase