Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
KakoG

Veterano - nível 6

#380347 Caraca, que texto ótimo...
Um dos melhores que já vi, sem dúvida. Esse vai estar nos meus favoritos.
Parabéns pelo texto, esse motiva qualquer um que ler. Inclusive eu fiquei mais motivado. :)
Geokravitz

Veterano - nível 6

#380364 Muito bom meu caro! :ae

Gostei da analogia à águia e à galinha. Isso deve ser Êxopo não? Bom texto, abre os nossos olhos quando nos acomodamos no falado "status quo", ou zona de conforto.


Geokravitz
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#380366 Incrivelmente, cada palavra daqui é verdade. Ta na hora de sermos livres como a gente mereçe :ae
Excelente post cara!
vininn

Aprendiz

#380793 cara, eu jah ouvi esse discurso motivacional em uma aula de geografia a uns meses a traz... claro com outras palavras e outros animais haha, mas mesmo assim, me enche com um calorzinho na barriga dizendo "vc consegue"... haha :louco ... bom cara, vlw da mesma forma, gostei do texto e é bom reve-lo *--*
jhonny v.f

Aprendiz

#381673 Massa o artigo e bela analogia, deu até vontade de colocar alguma coisa relacionada a aguia no nome do meu avatar, shshsh.
Realmente, somos águias vivendo em galinheiros, pois somos impelidos a viver de acordo com as regras de um sistema falido criado por pessoas que realmente querem poder e o poder não querem perder, pessoas que realmente fazem o que querem, pois sabem que punição e consequências são nulas para eles.
Abraços, Jhonny V.F