Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#653105 Muitos dos aspirantes a HOMENS vem ao fórum procurando uma resposta. Eles buscam as técnicas mais avançadas. Eles querem motivação. Eles desejam as técnicas de PNL mais poderosas que são passadas de geração a geração. Eles querem obter o conhecimento que fará com que as mulheres mais gostosas do mundo os acordem com um boquete.

A maioria deles até já tentaram abordagens por si próprios. Mas eles querem ECONOMIZAR SEU TEMPO. Outros, são muito medrosos até pra tentar. Eles precisam de alguém pra dar as mãos pra eles e ajudar. Um amigo, um "WING". Eles são um bando de BICHONAS MEDROSAS!

Eu apresentei o PU pra um garoto, irmão de uma amiga de 16 anos (apesar de ser contra ensinar essas paradas a menores) que é BV e disse ter sofrido por amor, de uma mina que ele não conversava, só falava no MSN, e falei um pouco sobre atitude e falhar e sobre como ele tinha que sair do facebook pra viver a vida. O muleque leu o MM, começou a testar no facebook e obter uns resultados positivos, depois de um tempo pergunto pra ele como ele tá e ele me diz que tá apaixonado, me manda o link de uma foto de uma mina gatinha até, e começamos uma conversa:

Gui: AH MULEQUE SAFADO! Conheceu esta beldade onde?
Garoto: Não conheço ela, vi ela no FACEBOOK e juro, não sei como, mas eu tenho certeza que ela é apaixonante.
Gui: Muleque, você nunca falou com ela?
Garoto: Não.
Gui: NÃO ADICIONA ELA, VAI ATRÁS DE FALAR COM ELA NA VIDA REAL.
Garoto: Não, eu mal tive coragem de adicionar ela no Facebook. - Eu leio isto e fico em choque.
Gui: Não adianto merda nenhuma eu te mostrar as coisas. Você simplesmente vai morrer virgem.
Garoto: Nem todos são assim, nem todos conseguem.

Eu li isso. Nem todos são assim, nem todos conseguem... ... ... mas na minha cabeça, só uma coisa ECOAVA invadindo meus pensamentos.

BICHONA MEDROSA!

Sim, meu amigo, ele é uma BICHONA MEDROSA. E se você se sente ofendido pelo que estou falando, você também é uma BICHONA MEDROSA. Você é todo sensível, você age como uma fêmea. Na verdade, eu conheço muitas mulheres que são mais ALPHA que você.

Se você tem muito medo de dar o approach, com medo do que as pessoas vão pensar de você, com medo de se envergonhar, com medo de tomar uma atitude: VOCÊ É UMA BICHONA! A boa notícia é que isso pode mudar. Vai levar tempo, será necessário muito esforço, será vergonhoso em algumas situações e até difícil. Mas se você tomar uma atitude, você não será mais uma bichona. Você será um HOMEM.

"Eu faço isso mais tarde, quando eu estiver me sentindo melhor." Bichona

“Eu preciso de contato visual ou um sinal.” Bichona

“Eu preciso de um bom opener, eu não tenho um.” Bichona

“Eu começo quando eu puder comprar novas roupas/perder peso/estiver ganhando dinheiro.” Bichona

Bichona, Bichona, Bichona Enrustida, VAGABUNDO DE MERDA, com medo que nem uma MOCINHA!

E é isso que as pessoas realmente pensam de você. É isso que você realmente tem medo — do que as pessoas pensam de você. SIM, ELES TE ACHAM UMA BICHONA. E isso sim é vergonhoso.

Agora, dê um passo a frente e tome uma atitude por favor. E se você assumir algum compromisso com alguém, (ou pior ainda) com você, trate de cumprir.



PORRA!
Avatar pua
Desire

Veterano - nível 8

#654512 achei tanto o titulo do tópico quanto o assunto significativo. No começo pensei que se tratava de um tópico homofóbicoe pejorativo, de uma provável "bicha enrustida". Bicha enrustida é o homossexual que não tem coragem de se assumir, assim como "betas" não tem coragem de dar o proximo passo.

Desire
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#654721 não fala assim não. Quanto mais bichonas menor a concorrência, mais mulher pra mim.

Já pegar mulher é complicado existindo um monte de bundões, imagina se todos fossem corajosos? Aí não iria sobrar mulher
Housenka

Veterano - nível 9

#654732 Conheço um cara nesta MESMA situação. BV de 16 anos (ou 17). Falei que iria arrumar uma menina pra ele perder o BV. Eu vou lá, arrumo e tudo certo, ele só tinha que ir lá e beijar, nem precisava falar nada, já que ele disse que não sabia o que falar. Só que o que aconteceu? Por causa da viadagem dos amigos dele - que, diga-se de passagem eu conheço e converso - ele acabou dando pra trás.

Fiquei puto com isso e pensei: "Foda-se! Se ele não quer, se quer continuar com essa covardia e quer continuar BV, que continue."

Entendo o lado dele de ser tímido, mas não o de ser covarde e não querer mudar quando ele mesmo disse que queria. Achei uma merda ele não querer beijar a menina (algo que pelo que eu vi poderia até dar em namoro) só pela bichisse dos amigos dele - que, diga-se de passagem, são umas bichas também. Fracassados, este é o termo.
zzz...

PUA Avançado

#654734 Pow cara na verdade muita gente é assim!!! Antes de eu começar no PUA eu usava todas as desculpas de uma vez hahahahhah
Agora eu vou pro ataque direto!!!!
Vlw pelo post ficou bom!!!
Abraço!!
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#657299
Rafael Barbosa escreveu:Cara na real, este post vai me ajudar e muito, agr estou me vendo igual esse garoto.......


Então supere essa. Man, você tem o Fórum, fonte de sabedoria. Você tem voz, olhos, dentes. Se arrume, saia e tente. Se você enxerga que tem que mudar, tem que tomar atitude. Eu tenho certeza que todos aqui tem total capacidade, e acredito fielmente nisso.

Vamos acabar com as desculpas, e vamos partir pra cima.

Abs
Avatar pua
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#657307 É isso ae! Eu sempre digo isso pros meus parceiros mas digo diferente, falo bem devagar assim: " VOCÊ-NÃO-MERECE-AS-BOLAS-QUE-TEM! E SE TU MERECE VAI LÁ E FAZ POR MERECER!"


Tu ta certo, AA é coisa de bicha enrustida, vamos ser homens e enfrentar nossos medos sem ficar de viadagem. Sem preconceito.