Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nyes

Aprendiz

#1014284 [... ] e você começa o dia tentando fazer mais do que ontem, tentando não perder o pique, mas acaba perdendo.
Hoje, você acorda com o mesmo cansaço de ontem (ou pior) e vai assim mesmo. E vai indo... Do jeito que dá.
Você almoça e entra no PUA... Lê um p u t a texto e pensa... "Porra... Não é que ele tem razão ?"

Ótimo texto, meu caro ! Uma reflexão muito importante e um tapa na cara NECESSÁRIO !

Continue escrevendo. Grande abraço !
Avatar pua

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#1014292
Nyes escreveu:[... ] e você começa o dia tentando fazer mais do que ontem, tentando não perder o pique, mas acaba perdendo.
Hoje, você acorda com o mesmo cansaço de ontem (ou pior) e vai assim mesmo. E vai indo... Do jeito que dá.
Você almoça e entra no PUA... Lê um p u t a texto e pensa... "Porra... Não é que ele tem razão ?"

Ótimo texto, meu caro ! Uma reflexão muito importante e um tapa na cara NECESSÁRIO !

Continue escrevendo. Grande abraço !


Obrigado amigo! Vou continuar escrevendo, vai ajudar muitos!

Recomendo:
https://www.youtube.com/watch?v=G1F_B6_1uRM
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#1014299 Somos todos parte desse sistema, realmente eu tenho que concordar com voce, O mundo virou um sistema depressivo no qual só é feliz quem compra.... as vezes a pessoa tem uma vibe muita alta, mais só de se conviver com uma pessoa bola murcha, abordar alguem e descobrir que ela é tao infeliz, tem que ter cuidado pra não ser contagioso, nós somos que nem abelhas pulverizadoras, vamos de rosas em rosas, e vamos espalhando felicidade, vamos encontrar flores tristes, então, não podemos pegar dela as tristezas, isso nunca, e sim ir pulverizando com a alegria, mesmo se elas não quiserem, talvez pelo momento em que ela se encontra, a melhor coisa é deixa-la em paz, tem muitas outras flores por ai....
Avatar pua

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#1014866
Sedution Cross escreveu:Somos todos parte desse sistema, realmente eu tenho que concordar com voce, O mundo virou um sistema depressivo no qual só é feliz quem compra.... as vezes a pessoa tem uma vibe muita alta, mais só de se conviver com uma pessoa bola murcha, abordar alguem e descobrir que ela é tao infeliz, tem que ter cuidado pra não ser contagioso, nós somos que nem abelhas pulverizadoras, vamos de rosas em rosas, e vamos espalhando felicidade, vamos encontrar flores tristes, então, não podemos pegar dela as tristezas, isso nunca, e sim ir pulverizando com a alegria, mesmo se elas não quiserem, talvez pelo momento em que ela se encontra, a melhor coisa é deixa-la em paz, tem muitas outras flores por ai....


Exatamente amigo. Os intectuais definem nossa geração como "Geração dos Anti-Depressivos". De acordo com minhas leituras de PNL, o estado de uma pessoa é contagiante, seja ele bom ou ruim. Temos que estar atentos a isso, muitas vezes ficamos encantados pela beleza e relegamos o interior... Posso parecer frio ou mal, mas não procuro ficar próximo de pessoas com estados ruins, isso suga a energia e, queira ou não, vai interferir na sua vida. Geralmente tento compartilhar minha felicidade, se a pessoa quiser aceitar, tudo bem, se não... "a melhor coisa é deixa-la em paz, tem muitas outras flores por ai"