O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#330944 Já passei por uma fase que usava dessa armadura pra me defender das pessoas, se saber que usando essa armadura tava afastando todos de mim ! Essa armadura traz pra pessoa um sentimento que é horrivel para o ser humano que é o individualismo a falta de interesse ao próximo e por isso meu amigo que eu agradeço todos os dias por ter encontrado essa maravilha que é o PUABASE !
E agradeço todos os dias por poder contar com vcs meus irmãos, que compartilhar suas informações, suas experiências !
saibam que todos aqui são muito importantes para todos dessa Comunidade !
ABRAÇOOO GALERA !
RMSH

Aprendiz

#333058 Por muito tempo me refugiei por trás de uma armadura, mas a algum tempo mudei e hoje praticamente me livrei dela, é muito raro eu ficar na defensiva. E por isso minha vida melhorou muito e em todas as esferas da vida, não só com as mulheres.

É um esforço que realmente vale a pena.
Avatar pua

Criador do tópico

G.Jokers

Aprendiz

#333802 "Nao uso uma armadura para me proteger
e sim porque acho a maioria das pessoas desinteressantes e bobas"
Vou dar minha opiniao deste ponto de vista.

Cada membro PUA possui uma habilidade diferente, estamos aderindo nossas almas e desenvolvendo as para uma evoluçao fantastica,
somos o começo do caminho para viver a unica Vida, realizando nossos sonhos.
Quem sou eu pra dizer se eh certo ou errado nessa forma de pensar, pois se acredita que as pessoas sao desinteressantes e bobas, fique atento é graças a elas que somos tudo o que temos hoje, se nao concorda esta perdendo seu tempo no PUAbase, pois somos deuses em crisálias, mostrando o que somos capazes.
Somos anjos com uma asa só, so podemos voar quando abraçados um ao outro, é inimaginável saber ate onde vamos abraçados, todos juntos com nossas asas
nós vamos ALEM!

Grande Abraço Puazada
Obrigado e FEDEMMMMMMM :louco
Avatar pua
Antunes

PUA EXPERT

#333885 Good topic man! :ae
Recentemente tenho usado essa armadura não sei por que, acho que eu comecei do jeito errado no PU, ficava confuso com o que fazer na vida, em como agir, achando as pessoas bobas :confuso . Mas agora eu vejo que eu tô conseguindo sair disso, meio que sem querer percebi que eu estava sendo um tolo e poderia fazer muito mais da minha vida. E estou aqui, recomeçando minha jornada do meu jeito :D .
Abraço
josenuno

Veterano - nível 5

#334711 comecei a usar uma armadura cara quando sofri minha primeira paixonite a garota me amava mas eu era um cara frio rude mesmo... mas nos bejamo - nos montes de vezes ja perdi o numero de vezes... mas ela me trocou sempre por outro cara fez - me isso 3x .... e a unica maneira que arranjei de nao transparecer a dor que sinto e de ser um babaca e ser um caro frio que nao mostra sentimento e que e rude... infelizmente ha uma parte de mim k ker lutar pela gartoa e a outra parte que quer desenvolver minha capacidade de sedução... e ja duas garotas me vieram dizer k se eu nao fosse tao rude tinham namorado cmg ai eu fikei fulo....quando me fodem cara eu tenho atacas de furia por causa dessa paixonite em k me senti traido ja rebentei 2 portas e uma mesa com um soco e um pontape cara e sinceramente n sei como tar junto dela com o namorado ao lado finjindo que ta tudo bem...
AndréLucas!

Aprendiz

#335940 Puts velho foi a mesma coisa que eu tava pensando ontem antes de dormir. Desde que me entendo por gente que uso essa "armadura" e agora estou me empenhando ao máximo para tira-la.

Ontem fui a um aniversário do filho da minha prima, a família toda, tios, primas, gato, papagaio e cachorro... e eu tentei ser o mais sociável possível, claro que todo mundo já me conhece e sabe que sempre fui bastante "tímido"/calado.
Percebi que como eu não me esforçava para ter uma conversa, acredito que as pessoas pensem "se ele não se esforça pra ter uma conversa comigo, pra que vou começar uma conversa com ele e ele não vai manter como sempre".

Depois da festa fiquei pensando, só depende de mim mudar, se eu agir frio e seco, as pessoas também vão agir assim, mas se eu agir simpaticamente e com energia as pessoas vão agir também. No começo as pessoas que lhe conhecem a muito tempo vão estranhar, como foi ontem comigo, mas tanto elas como você vai acabar se acostumando a ver você sem "armadura" e vá por mim vai ser um peso enorme e desnecessário (afinal, você não tá na época medieval né? :rolf) que vai tirar de você!

Parabéns pelo tópico, muito bom mesmo! :yaaah