Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#898022 Ae brother liga nao, eu perdi muitas HB'S pelo concurso q fiz tbm ( da caixa leia dps meu relato : estudando-pra-provas-concursos-publicos-t92674.html )

achei bem legal, direto e maduro seu jogo ! eu ri no final, sacanagem msm hem. kkkkkk

Mas rlx, mande a real pra essa garota, ela ta carente. Se ela n voltar, fuck yeah ! :)


abçs
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#898058 Primeiramente você escrever muito bem; o que denota e caracteriza perfeitamente o diferencial que ela tanto falou entre você e os homens da sua idade. Quando falo que é importante dominar a língua portuguesa, pelo menos em seu nível básico, é exatamente nesse sentido, portanto, parabéns.

Gostei do relato especialmente do trecho:

Eu: - Tenho sim. Tenho medo de perder oportunidades únicas. Tenho medo de ficar depois deitado na minha cama, olhando para o teto, perguntando-me "e se?".


Magnífico, isso não é apenas uma frase para ser dita é algo para se viver.

Sinceramente, mesmo tendo em vista suas prioridades e o não-apego, você desistiu muito fácil, especialmente sendo claro que havia um sentimento até palpável entre vocês, pelo menos é o que o relato transpassa, por isso creio que isso poderia ter revertido a situação. Particularmente, eu teria tentando.

Bem , mas cada um tem seu jeito de jogar e é isso que torna o pickup bom!

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Peter Peterson

Veterano - nível 10

#898111
Sheike escreveu:Puta história. Muita coisa que aconteceu contigo e eu não usaria no meu jogo (não ter isolado, d2 em casa, longas ligações) você conseguiu executar com maestria. Parabéns.

Um ponto que talvez possa lhe interessar: a hb antes mesmo de um day2 já comentava sobre sentir saudades, querer te ouvir no telefone enquanto tu jantava. Isso é bom, sinal que estamos fazendo um jogo foda com ela, mas serve também como um alerta. Um relacionamento nesse sentido pode ser muito desgastante.

O final é um pouco infeliz mesmo, talvez ela estivesse testando a sua persistência para com ela, uma vez que ela pensava na existência da outra garota. E talvez não esteja perdido, basta tu manter a postura alfa como tem feito. Isso pode te render belos FC's.

Parabéns pela aprovação. Abraço


Então, cara... Eu insisti até onde deu para eu insistir sem perder a postura. A partir daí, eu já não podia (nem queria) fazer mais nada. Com tanta mulher nesse mundo, por que eu ficaria perdendo o meu tempo com uma trouxa que não se resolve ou não me quer? O mundo dá muitas voltas. A vida é muito dinâmica. Temos que ser práticos. Se eu tivesse investido mais nessa história, certamente não teria conseguido passar no concurso para o qual tanto me esforcei. Teria jogado fora o primeiro semestre do ano! Isso aí é o que eu entendo por carpe diem. Aproveitar ao máximo o tempo, de maneira prática e pragmática. Abraço e valeu pelo feed, meu amigo! :)
Avatar pua

Criador do tópico

Peter Peterson

Veterano - nível 10

#898112
jefblue escreveu:Primeiramente você escrever muito bem; o que denota e caracteriza perfeitamente o diferencial que ela tanto falou entre você e os homens da sua idade. Quando falo que é importante dominar a língua portuguesa, pelo menos em seu nível básico, é exatamente nesse sentido, portanto, parabéns.

Gostei do relato especialmente do trecho:

Eu: - Tenho sim. Tenho medo de perder oportunidades únicas. Tenho medo de ficar depois deitado na minha cama, olhando para o teto, perguntando-me "e se?".


Magnífico, isso não é apenas uma frase para ser dita é algo para se viver.

Sinceramente, mesmo tendo em vista suas prioridades e o não-apego, você desistiu muito fácil, especialmente sendo claro que havia um sentimento até palpável entre vocês, pelo menos é o que o relato transpassa, por isso creio que isso poderia ter revertido a situação. Particularmente, eu teria tentando.

Bem , mas cada um tem seu jeito de jogar e é isso que torna o pickup bom!

Abraço!


Grande Jefblue!! Belas palavras, camarada! Fico honrado! :)
Desde já, digo que curti muito o seu avatar. Dei muita risada... kkkkkk... Muito bom!
Então, cara... Eu insisti até onde deu para eu insistir sem perder a postura. A partir daí, eu já não podia (nem queria) fazer mais nada. Com tanta mulher nesse mundo, por que eu ficaria perdendo o meu tempo com uma trouxa que não se resolve ou não me quer? O mundo dá muitas voltas. A vida é muito dinâmica. Temos que ser práticos. Se eu tivesse investido mais nessa história, certamente não teria conseguido passar no concurso para o qual tanto me esforcei. Teria jogado fora o primeiro semestre do ano! Isso aí é o que eu entendo por carpe diem. Aproveitar ao máximo o tempo, de maneira prática e pragmática.
Tem outra, cara... Eu tenho sérias desconfianças de que essa hb é uma baita "vácuo de validação". Acredito que você saiba o que é isso... De toda sorte, eu considero essa garota no máximo como uma boa paquera. Temos objetivos distintos e muitas diferenças. Acredito que a principal delas seja o jeito de ver a vida. Valeu pelo feed, meu amigo! Forte abraço! :)
Avatar pua
sahusa

Aprendiz

#898128 Excelente relato amigo, eu não culpo nem a sua tia e nem a você por esse "triste fim". Mulher quando passa dos 26 fica doida pra casar, deu pra notar o quanto ela gostou de você, mas deu pra notar também o tamanho da desconfiança dela, ainda mais que você tem apenas 22 anos(eu tbm), essa idade da uma ideia tamanha de liberdade e de irresponsabilidade, acho que por isso a surpresa dela ao você dizer sua idade. Enquanto a maioria das mulheres com mais de 26 anos querem casar, a maioria dos homens com nossa idade querem mesmo é aproveitar, isso é claro.

Gostei bastante do seu relato, apesar de grande ele tem uma ótima linearidade e harmonia, facilitando assim a leitura.

E por fim, te dou meus parabéns amigo, com vinte e dois anos já passou no concurso que tanto almejava e já conseguiu assim a tão sonhada liberdade. Até invejo um pouco você viu( no bom sentido, desejo a você tudo de bom, de coração mesmo), o que eu invejo é essa sua decisão do que querer na vida, eu tenho 22 anos tbm, mas ando meio perdido em relação ao meu curso, não sei se dou seguimento a ele ou se troco de vez, não vou estender mais o post com minhas indecisões, forte abraço e paz.
bruno2121

Aprendiz

#905480 Primeiro , meus parabens pelo cargo público cara, tambem to nessa luta e ja consegui meu primeiro , esperando posse em outro , mas preciso do meu terceiro e ultimo com fe em deus hahaha Segundo , sou usuario novo do pua , entrei esses dias aqui no forrum da comunidade , mas ja tinha alguma habilidade com as garotas e com a pick up vindas da boa e velha pratica em campo , ainda que sem orientaçao , mas estava meio qie parado por causa de uma fase dificil , to voltando agora e teu depoimento ja me deu aquele gas a mais , parabens e muito bom teu uso dos negs , ate inspirou , faço questao de te dar o retorno dos meus proximos avanços na pick up , valeu cara , e sucesso , grande abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Peter Peterson

Veterano - nível 10

#908032
bruno2121 escreveu:Primeiro , meus parabens pelo cargo público cara, tambem to nessa luta e ja consegui meu primeiro , esperando posse em outro , mas preciso do meu terceiro e ultimo com fe em deus hahaha Segundo , sou usuario novo do pua , entrei esses dias aqui no forrum da comunidade , mas ja tinha alguma habilidade com as garotas e com a pick up vindas da boa e velha pratica em campo , ainda que sem orientaçao , mas estava meio qie parado por causa de uma fase dificil , to voltando agora e teu depoimento ja me deu aquele gas a mais , parabens e muito bom teu uso dos negs , ate inspirou , faço questao de te dar o retorno dos meus proximos avanços na pick up , valeu cara , e sucesso , grande abraço


Obrigado, amigo! Pode contar comigo!
Oliver.Dias

Aprendiz

#908038 Belo relato, parabéns!!

Não entendi muito porquê a HB se afastou, sendo que você criou bastante conexão e confiança com ela.
Mas pelo jeito sua tia conseguiu acabar com TODO seu jogo hahaha.
O final é meio triste né, mas o que valeu foi a experiência que você passou. Se me permite adicionar uma crítica, eu diria que você foi infeliz ao dizer que ela foi troxa, mulheres são emocionais e essa com certeza se envolveu demais, e quando é assim elas perdem totalmente a lógica. Mas não deixam de merecer respeito.

Gostei muito do seu relato, Abraço.