Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
O Comedor top

Aprendiz

#908087 [img][img]Parabéns Peter conseguiu passar no concurso dos seus sonhos isso ae !
eu perdi alguns meses da minha vida estudando também,estou fazendo o curso da policia e quase ñ tenho mais vida,faz uns 4 meses que ñ dou nenhum kc !
mas o curso está na fase final,agora vou começar a sair e a chamar antigas hbs para sair !
tenho certeza que nesses próximos vezes vou me dedicar bastante ao pick up,e continuar estudando pro enem,meu objetivo é fazer direito também !
mas é isso ai,nós somos diferenciados as mulheres se amarram em nós !
abrs seus safados,que todos comam muitas hbs ! hahaha :yaaah
[/img][/img]
cedrakforever

Veterano - nível 7

#908141 final surpreendente, mas toda experiência é válida, seu jogo com ela é sensacional, isso para alguns vai desmistificar o jogo online, é claro que se o cara perde mais tempo online não vai ter resultados em jogo real, no final das contas o que vale é aquele velho preceito de ser como água,se moldar perante a situação.
um abraço e te cuida.
Avatar pua
mau321 - MEMBRO EXCLUSIVO
#956363 Adorei sua história. A minha vida está como todos dizem uma merda, alías eu também digo. Isso me encojara a lutar mais e mais para alcançar meus objetivos e digo que um deles é ter desenvoltura com os homens e com as mulheres.
sucesso na jornada!