Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
El Club
#871814 Oláaaa caros sedutores, ontem refleti sobre algo e vou passar para vocês, só falando que aqui, NESTE TÓPICO vocês não vão encontrar NADA de material nem rotinas, apenas algo que vai fazer muitos "cairem na real". (Também não é contra rotinas huahua, vamos lá)

Off topic:
Pode ser PC,KC,FC,conversar bem com mulheres, algo com relação ao PU.

Ler rotinas vai te fazer pegar garotas?

Ler 20 tópicos vai te fazer pegar garotas?

Ler 10 livros sobre sedução vai te fazer pegar garotas?

Seguir dica do seu amigo natural vai te fazer pegar garotas?

Ter um inner game elevado e estar naquele "estado" vai te fazer pegar garotas?

Falar com garotas no facebook vai melhorar sua real habilidade de conversar, tocar, pegar elas?


Não, NADA disso vai adiantar se você fizer isso.

"Ahh, mais é claro que eu não vou fazer SÓ isso, eu vou abordar também, vou sair..."


Aqui é que está o erro. Do mesmo jeito, se você APENAS ler este artigo, de nada vai adiantar, mas nele eu vou te dizer o que fazer ALÉM disso.

Há um tempo atrás eu estava "FAMINTO" por material. Queria me sentir bem, escutar frases de motivação,ler relatos (isso é bom), etc... Meu problema era que eu SEMPRE procurava um tópico que tivesse a BALA MÁGICA, mesmo sabendo que isso não existia, eu procurava de certa forma ou de outra. Pensando que um tópico iria me mudar, fazer eu pegar garotas.

Praticar: "Aplicação das regras e dos princípios de uma arte ou de uma ciência." Dicionário Priberam.
[font=sans-serif][/font]
O próprio Mystery disse uma vez, quando estava ensinando para alguns alunos:

"Se vocês não estão praticando o que ensino, então vocês estão desperdiçando meu tempo"[font=sans-serif][/font]
[font=sans-serif][/font]
[font=sans-serif]A única coisa que você está fazendo ao ler em EXCESSO, é praticar leitura, rs.[/font]

Não existe forma de não melhorar se não praticar.

"Ah, mas eu vou procurar até achar algo que me faça sentir bem, para eu praticar e dar tudo certo! haha"

No mesmo vídeo que Mystery disse aquilo, apareceram vários rapazes que ele estava treinando, indo para uma boate e ficarem com MUUUITA VERGONHA, um até não fez NADA. Saiu da boate, voltou para onde o Mystery estava e você acha que ele deu mais dicas de como pegar garotas? Não, simplesmente disse para o cara:
"vai lá, só de você abordar você já ganha". Off topic:
(Se quiserem ver os vídeos, achei neste tópico:)

treinamento-em-indirect-game-t72339.html


Isso é zona de conforto, saímos dela quando ficamos DESCONFORTÁVEIS.

Um dia eu estava vendo um vídeo sobre como uma terapeuta tirou uma fobia de uma mulher (por aranhas)
Ela fez com que sua paciente enfrentasse o medo. Primeiro falou para ela ver uma aranha, depois pegar no vidro onde elas estavam, e finalmente pegar a aranha.
Eis o vídeo: http://mais.uol.com.br/view/yaq680z5168 ... 0?types=V&

O que devemos fazer é exatamente "pegar nossa aranha".
Não devemos APENAS ver materiais, ou dicas e sim PRATICAR elas.
Eu sigo o estilo Natural, apenas vejo algumas dicas de algumas pessoas, como:

Não desistir tão fácil do set, não falar muito rápido porque você fica nervoso e tal...

Mas ao "o que falar" não costumo pensar. Na minha opinião, depende muuuito da situação como vou agir. O que devemos fazer é NÃO seguir os métodos á risca, apenas ENTÊNDE-LOS.
Agora, o que temos que fazer é sair e abordar senão, de nada vale a pena
os artigos que você lê.

OBS: NÃO FIQUE DEPENDENTE DISSO, TENHA UMA VIDA, SIGA ELA, FAÇA
"O QUE VOCÊ QUER QUANDO QUER" Créditos: Lohan
Você vai esperar uma frase fazer você ir lá ou vai ir lá e fazer uma frase de como você é tão foda?

Um exercíciozinho antes de partir, lembre-se "daquela" experiência super boa que você teve.
Pode ser um kc, fc, um encontro que você se divertiu muito e aprendeu muita coisa.
Lembrou? Agora pense como seria aquela mesma noite/dia se você não tivesse essa experiência.
Seria como uma algo perdido né? Algo que não dá para aprender lendo e sim praticando.

E é isso que você vai perder hoje senão ir lá e praticar.

Da próxima vez que for ler/aprender algo relacionado, pense:
De nada vai adiantar se eu não abordar/praticar.
Até logo, El Club Imagem

(Aguardo Feeds, demorei uma hora e meia para fazer este tópico) Abraço
AlexPU
#871834 Boa, cara!. Acredito que ajudará muita gente, assim como me ajudou um pouco. Este feed é a primeira coisa que posto no puabase, sinta-se privilegiado HUSAUHSUAH. Na vdd é pq to começando agora no forum. O pouco que li, logo vi: isso aqui é que nem matematica, se nao pratica, nao aprende. Vou ler mais, pesquisar e tal, porem, tambem irei a pratica. Abraço!
El Club
#871835
AlexPU escreveu:Boa, cara!. Acredito que ajudará muita gente, assim como me ajudou um pouco. Este feed é a primeira coisa que posto no puabase, sinta-se privilegiado HUSAUHSUAH. Na vdd é pq to começando agora no forum. O pouco que li, logo vi: isso aqui é que nem matematica, se nao pratica, nao aprende. Vou ler mais, pesquisar e tal, porem, tambem irei a pratica. Abraço!



kkkkkkk vou me sentir previlegiado sim huahuau. exato, aprendemos apenas com a pratica! até mais!