Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#896369 kkkkkkkkkkkkkkk muito bom o seu texto!!!! achei muito engraçado a parte de voltar como fantasma mas ter cuidado para não ver sua mulher trepando com outro kkkkkkkkk muito engraçado mano. parabéns foi um texto engraçado e motivacional...


abraços by c0nd3
mdfischer

Aprendiz

#896378 Eu estava afastado do jogo, estava passivo, dedicando a algumas metas, pegando algumas HB mais ou menos... Mas algo dentro de mim sempre quis voltar, voltar e evoluir.
Não sabe o quanto fico grato por seu post, era tudo o que eu precisava me lembrar!

Obrigado!
Te desejo sucesso de coração!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#896398
c0nd3 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk muito bom o seu texto!!!! achei muito engraçado a parte de voltar como fantasma mas ter cuidado para não ver sua mulher trepando com outro kkkkkkkkk muito engraçado mano. parabéns foi um texto engraçado e motivacional...


abraços by c0nd3


[color=#FF0000]Legal você ver o humor nesse assunto - c0nd3 - tudo tem dois lados! rs

Motivação e sucesso!

Abraço!
[/color]

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#896400
mdfischer escreveu:Eu estava afastado do jogo, estava passivo, dedicando a algumas metas, pegando algumas HB mais ou menos... Mas algo dentro de mim sempre quis voltar, voltar e evoluir.
Não sabe o quanto fico grato por seu post, era tudo o que eu precisava me lembrar!

Obrigado!
Te desejo sucesso de coração!


Valeu irmãozão! Me sinto honrado em poder contribuir! Evoluir é fundamental!

Abraço!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#896433
Alejandro Pererecas escreveu:como podemos discordar?
seus argumentos são totalmente validos e verdadeiros.
Vamos acordar pessoal ... a vida é uma só o/


Podes crer mano! A Vida é uma só!

Abraço!


"Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida." (Sêneca)

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#896454
AlexPU escreveu:Caara, voce falou tudo. Só tem verdades ai. Enquanto muitas pessoas passam tempo se preocupando com o que as pessoas acharão delas, as outras pessoas estão pensando a mesma coisa delas mesmas. Ou seja, ninguem pensa em ninguem, pois estão preocupados com si mesmos. Boora acordar pra vida p...ra!


"Ou seja, ninguem pensa em ninguém, pois estão preocupados com si mesmos" Ótima frase! As pessoas de uma maneira geral só pensam em si mesmas na maior parte do tempo. O ser humano é um ser cheio de egoísmo.

Quando uma mulher vem até nós, ela não está pensando propriamente em quem nós somos, mas que vantagem nós podemos dar para ela, tipo: "Será que esse idiota vai me bancar?"

Geralmente ELAS não fazem nada de graça, elas Não são a Madre Teresa ! Eu lembro do que David X fala:

"Se uma mulher lhe der um presente, você deve perguntar se há segundas
intenções nesse presente. A maioria das vezes vai ter. Às vezes é mais
difícil se livrar das intenções do que do presente.
"

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#896565
Julio Cezar escreveu:2. A mulher que você ama vai trepar com outro.
Tenho que dizer que essa segunda me deixou bolado.
Creio que nenhum cara gostaria que isso acontecesse
pois é revoltante. Porém percebi que para superar essas
situações nada como uma dose de Egoísmo. Temos de ser
assim , infelizmente.
Sempre que fui simpático, atencioso e educado eu só me f..di
Julio.


Fala Julio! Inicialmente ficamos bolados mesmo, e isso nos impulsiona a nos libertarmos dos domínios do EGO, e com o tempo isso vai gerando em nosso ser uma consciência cada vez maior de que não nascemos grudados com ninguém 0 nem morreremos, e por isso, temos que ser completos em nós mesmos!

Sucesso!