Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
orangefish
#896175 Bom texto. O importante é ser livre da única maneira realmente possível que é dentro da nossa mente.
Ser
#896208
digoh escreveu:Querem saber qual o sentido da vida? olhe para os animais. o sentido da vida é viver, ter livre arbitrio. reproduzir, atacar, defender, proteger, eles simplesmente vivem, eh isso que devemos fazer, mas da nossa maneira. Apesar de me enquadrar no exemplo dos caras que inventa muitas desculpas, eu tenho a minha crença religiosa, mas principalmente acredito que o sentido da vida seja este. O que foi dito aqui é a mais simples e preciosa postagem que eu li ultimamente. não importa se voce dá a cara a tapa e consegue as coisas e se fode muitas vezes ou fica no conforto do seu quarto/punheta/computador. todos iremos pro mesmo lugar. é so uma questao de saber onde, como e quando mas que isso venha na hora que tiver que vir.


Valeu pelo feedback galera! Analisei cada resposta! Legais!

...digoh, Podes crer Irmão... Observar a vida animal em sua simplicidade vital é legal, já fiz isso algumas vezes...
E é verdade, todos nós vamos para o mesmo lugar, vamos ter que encarar a morte independente da vida que levamos, os que fizeram e os que não fizeram nada para ter uma vida interessante rs Isso amplia a reflexão!

Valeu, abraço!
autodidata
#896210 Com certeza, se mantivermos essa perspectiva, aproveitaremos bem melhor nosso tempo...
Avatar pua
Glenn Quagmire
#896214 Parabens Ser, belo post. Se a gente conseguir aceitar isso e agir a partir desses princípios toda a nossa vida pode ser transformada.


Giggity! Giggity! Giggity!
Ser
#896263
Glenn Quagmire escreveu:Parabens Ser, belo post. Se a gente conseguir aceitar isso e agir a partir desses princípios toda a nossa vida pode ser transformada.


Giggity! Giggity! Giggity!


Podes crer irmão! Quando mudamos nossos pensamentos e ações nossa vida se transforma!

Abraço!
Avatar pua
sahusa
#896286 Excelente postagem ser, eu sou um pouco desapegado a opiniões dos outros, o que vão achar de mim, mas as vezes, me pego deixando de fazer algo que eu realmente queria, por medo do que os outros irão pensar, tenho de mudar isso e melhorar cada vez mais, até salvei uma citação de David X que você postou em um dos seus textos.

"Eu direciono a minha vida e não me importo com o que todos dizem. Eu sei o que quero da
vida, e me conheço melhor do que todos. Minha vida não é uma democracia."

Estou tentando ser assim, não ser uma democracia.

Valeu Ser, abração.
Ser
#896310
sahusa escreveu:Excelente postagem ser, eu sou um pouco desapegado a opiniões dos outros, o que vão achar de mim, mas as vezes, me pego deixando de fazer algo que eu realmente queria, por medo do que os outros irão pensar, tenho de mudar isso e melhorar cada vez mais, até salvei uma citação de David X que você postou em um dos seus textos.

"Eu direciono a minha vida e não me importo com o que todos dizem. Eu sei o que quero da
vida, e me conheço melhor do que todos. Minha vida não é uma democracia."

Estou tentando ser assim, não ser uma democracia.

Valeu Ser, abração.


Valeu irmão sahusa, eu estou em um bom nível de desenvolvimento pessoal e jogo, mas ainda estou aprendendo a cada dia como todos os mortais rs, as vezes tb esqueço e me deixo levar pelo fluxo, nessa hora eu respiro fundo e volto para as atitudes corretas, como pensar: "Eu sou o mais importante na minha vida e fo...se o que os outros pensam..."... Nossa vida não pode mesmo ser uma democracia! E tudo na vida é treino!

Abração!
Avatar pua
Julio Cezar
#896313 2. A mulher que você ama vai trepar com outro.
Tenho que dizer que essa segunda me deixou bolado.
Creio que nenhum cara gostaria que isso acontecesse
pois é revoltante. Porém percebi que para superar essas
situações nada como uma dose de Egoísmo. Temos de ser
assim , infelizmente.
Sempre que fui simpático, atencioso e educado eu só me f..di
Julio.
T-Love
#896337 Brother, foi isso que descobri nesse 1 mês e meio que venho trabalhando meu inner (por meio de pequenas missões práticas e por meio de leituras). De fato, nada do que está dito acima é mentira. Doa a quem doer, o mundo dos filmes de Hollywood ou das novelas da Globo ou seja lá o que for é um mundo que não existe. Esse mundo que "vendem" para nós é um mundo que distorce a realidade.

O que o "Ser" disse acima é o que mais se aproxima da realidade(digo "se aproxima", pois isso é uma visão que ele tem do mundo e acredito que essa visão seja bem mais próxima que a de Hollywood).

Bom, brother. Parabéns por esse post e acho que a staff deveria considerar a possibilidade de colocá-lo como destaque, para que todos os puas iniciantes e que não entenderam o que é o pick up, compreendam de uma vez por todas.
Ser
#896362
T-Love escreveu:Brother, foi isso que descobri nesse 1 mês e meio que venho trabalhando meu inner (por meio de pequenas missões práticas e por meio de leituras). De fato, nada do que está dito acima é mentira. Doa a quem doer, o mundo dos filmes de Hollywood ou das novelas da Globo ou seja lá o que for é um mundo que não existe. Esse mundo que "vendem" para nós é um mundo que distorce a realidade.

O que o "Ser" disse acima é o que mais se aproxima da realidade(digo "se aproxima", pois isso é uma visão que ele tem do mundo e acredito que essa visão seja bem mais próxima que a de Hollywood).

Bom, brother. Parabéns por esse post e acho que a staff deveria considerar a possibilidade de colocá-lo como destaque, para que todos os puas iniciantes e que não entenderam o que é o pick up, compreendam de uma vez por todas.


Valeu irmão T-Love! Ótima a afirmação: "o mundo dos filmes de Hollywood ou das novelas da Globo ou seja lá o que for é um mundo que não existe"... Vamos basear toda a nossa curta vida em ilusões? Tá certo que sempre teremos ilusões em certos níveis, faz parte deste mundo, ou de viver neste mundo, mas quanto menos as tivermos e quanto mais estivermos próximos da realidade melhor, sofre-se menos ao contrário do que alguns matrixianos acham...

Grande abraço!