Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#896716
addictedtoyou escreveu:24hrs por dia, 365 dias no ano e você usa todo esse tempo inventando desculpas !
Ótimo artigo. vlw


Ótimo, e ainda acrescento: 24hrs por dia, 365 dias no ano e em média 80 ciclos solares...

Valeu!
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#896747 Belo artigo, aplico isso sempre na minha vida.
Toda a noite antes de dormir eu me pergunto, '' Se eu fosse dormir agora e nunca mais acordasse, morrer dormindo, eu morreria com remorços e arrependimentos?''
Vivo a vida para que sempre responda ''não'' a essa pergunta.
eLLY
EduWinchester

Aprendiz

#896754 Concordo plenamente.. Não podemos ligar pra qualquer coisa, não podemos nos prender as coisas..
é como aqla frase do Di Castilho diz : "O tempo não volta; o que volta é a vontade de voltar no tempo !"
.. Vamos aproveitar cada minuto , ou melhor cada segundo !

Post mto bom Ser :ae
Avatar pua
aleicasa

Aprendiz

#896756 Ser rapaz sempre fui desses caras que se preocupa com o que os outros estão pensado a meu respeito,
graças ao pua mim libertei disso, e esse tópico Ser, aborda isso onde vc se priva de sua vontades por
medo do q os outros vão achar. Concordo com tudo que você escreveu.
abraço.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#896915 Tom Cruise – Fico honrado com as palavras! Estava sumido hein, Carpe Diem!...

felipewsg – Legal essa pergunta que você se faz, é uma pergunta profunda, típica de uma pessoa que quer “viver a vida”.

EduWinchester – Show: “O tempo não volta; o que volta é a vontade de voltar no tempo!" ... Nem ligar, nem nos prender, viver!

aleicasa – Muitos vivem assim, se privando por pessoas que não valem apena, é uma triste realidade, e uma bonita realidade é quando o homem se liberta dessa "porcaria"!

Bagrun – Podes crer, muitas vezes precisamos de uns tapas para acordar e viver melhor RS

É isso ai irmãos puas! Abraço!
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#896924
Ser escreveu:Vejam as sensacionais palavras de Richard Dawkins:




o Dawkins é um fundamentalista cético que fala muita bobagem, mas eu concordo com o que ele diz nesse vídeo

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#896928
Dr. Sheldon escreveu:
Ser escreveu:Vejam as sensacionais palavras de Richard Dawkins:




o Dawkins é um fundamentalista cético que fala muita bobagem, mas eu concordo com o que ele diz nesse vídeo


Boa observação! Existem muitas contradições em suas afirmações. Muitos pensamentos dele seriam reprovados em aulas de Filosofia. É um erro vê-lo como um Gigante Intelectual. Ateus pouco informados o vêem como um ótimo argumentador do ateísmo, mas não é. Tem ateus que possuem argumentos bem mais interessantes e sofisticados, mas detalhe: Eu não sou ateu rs Para muitos na academia ele é até visto como um "pensador humorístico" rs

Coloquei ele aqui por dois motivos:

1. Apimentar o artigo;
2. Nesse vídeo ele acerta nos impulsionando a algo, como não muitas vezes em sua vida rs

abraço

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#896995
aleicasa escreveu:Ser rapaz sempre fui desses caras que se preocupa com o que os outros estão pensado a meu respeito,
graças ao pua mim libertei disso, e esse tópico Ser, aborda isso onde vc se priva de sua vontades por
medo do q os outros vão achar. Concordo com tudo que você escreveu.
abraço.


Veja o que David X diz:

"Quando eu saio, não me importo com ninguém a não ser eu mesmo.
Quando você vai a uma festa, tu dizes a si mesmo: “Hoje eu vou dar uma
ótima noite a alguém. Não importa se eu me divirto ou não, mas darei uma
ótima noite a alguém”. Ou você pensa: “Eu vou sair e me divertir muito!
Quem se importa se os outros estão se divertindo? Provavelmente nunca os
verei de novo!”. Quem está saindo de casa pra se divertir, você ou os
outros? Diga isso: “Eu vou sair esta noite para me divertir. Eu. Eu mesmo.
Só eu sou responsável pela minha diversão""


Abraço!