Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#897283 Carpe diem. Aproveitem o dia, meninos. Façam
de suas vidas uma coisa extraordinária."

(Sociedade dos Poetas Mortos)
Aomine

Veterano - nível 9

#914005 Deve ser muito ruim você morrer antes de fazer tudo aquilo que tem vontade. por essa e por outros que devemos aproveitar a vida ao máximo.
Obrigado pelo tópico! :ae
Avatar pua
Queiroga

Veterano - nível 9

#914033 Há tempos não lia um artigo tão bom, motivante e libertador!
Parabéns!! É bom lembrar o quão insignificante somos e o quanto temos que aproveitar a vida.
Como já dizia Lenine, "A vida é tão rara"
O apego e as preocupações diárias nos desviam do presente, do momento, da vida.
Viver mais despreocupado, afinal tudo isso um dia vai acabar!
Grande abraço, cafas!
Carpe Diem!
Avatar pua
pipitti

Veterano - nível 7

#961455 é verdade isso. a maioria das pessoas preferen adiar esse tipo de pensamento mas isso é algo q nao devemps ignorar.
a vida é uma só e seria terrivel vc passar um período da sua vivendo de
arrependimentos por causa de mulher
Avatar pua
Baco_

Aprendiz

#962790 Belo motivacional!
"QUEM QUER, FAZ! QUEM NÃO QUER, ARRUMA UMA DESCULPA."
Shiraldo

Aprendiz

#962825 "3. Tempo de Vida vale ouro.

Certa vez David X declarou: “Tempo é tudo o que eu tenho na terra... não tenho muito tempo”, ele estava ensinando rapazes a não aceitarem mulheres brincando com o tempo deles em joguinhos, ou “oscilações de Xana”. Sabe o que é isso? É quando a mulher fica sacaneando você, oscilando a Xana na sua frente, não lhe dando o que você deseja para te sacanear, brincando com seu pau, e o tempo vai passando, vai passando, até q seu pau caia RS. Se você fica gastando seu tempo no jogo de uma fdp osciladora de xana, você é um otário que não valoriza seu precioso e curto tempo na terra. Você não terá uma máquina do tempo para recuperar esse tempo perdido, que antecede sua morte. É muito pouco tempo para ficar nessa sacanagem!

Veja mais sobre Você vai morrer! (Não leia se for uma pessoa muito sensível) no www.puabase.com"






BOM BOM BOM BOM BOM PRA K#$%#$%LHOOOO!!!