Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Whitch

PUA Avançado

#33762 Cara se você gosta realmente dela e você acha que vale a pena, então vai :ae

Eu sinceramente não iria se fosse comigo, porque eu acho que tem milhares de mulheres em todo o lugar e com certeza você encontrará uma pessoa tão legal quanto ela e talvez você não precise viajar tanto assim!!!

Eu acho um pouco arriscado, mas si tiver que ser será :)

Abraços!!!

Whitch :legal
blOom

Pickup Artist

#33805 Eu só iria se soubesse que ela comprou uns 4 barris de heineken pra me receber, tem a garganta profunda e não tem limites na cama! Putz.., eu ia NA HORA! =D
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#33807
blOom escreveu:Eu só iria se soubesse que ela comprou uns 4 barris de heineken pra me receber, tem a garganta profunda e não tem limites na cama! Putz.., eu ia NA HORA! =D


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf

Pow pode até ser Skol, ou Brahma até Antartica! Nem precisa ser Heinekein dai...

Claro se rolar um FC claro que eu ia... diversão garantida :ae

Mas que tu fala... tu tá afim de algo mais sério com ela... e se ainda não falaram sobre sexo é bom falarem... claro se tu quer algo a mais com ela... pensa que ela é especial e pode vir a ser tua mulher... o que eu acho muito difícil... tu não vai chegar combinando um FC pois ela pode pensar que você está somente atrás disso (O que pode ser verdade kkkkkkk). Pergunte de maneira mais discreta se ela é virgem... e... pode acontecer dela te mentir que é sem ser... cuidado...
:ae
Felippe

Aprendiz

#33810 Eu iria, já fui 300 e poucos km atrás de uma hb10, mesmo sendo um baita beta, consegui o que eu queria, voltei feliz da vida e quando a gente passa uns perrengues é que tem história engraçada pra contar pros netos :ae
blOom

Pickup Artist

#33818 Por esse lado é bom.. aventuras, ter o que contar!

Mas vou contar um outro problema que ninguem citou mas eu já vivi: Relacionamento a distância!

SE vcs se curtirem MUITO e rolar namoro, vai ser uma tortura! Porque.. ou ela vem, ou vc vai... ou fica problemático! É MUITO chato! :( (tow sendo realista!)
The Gangster

Veterano - nível 9

#33843
RWies escreveu:Sério... Ela que venha!

Eu que tenho as bolas, eu sou o prêmio!!!

(Mesmo pq nem tenho como viajar td isso HAHAHA)


Cara, eu acho o seguinte, é muito longe, pensa bem, vc acha que vale a pena não falo se não der certo não, ao contrário, com as técnicas que a gente conhece temos enormes chances de dar certo, o problema é realmente esse, se vocês se apaixonarem e quiserem ter um relacionamento mais sério, como vai ficar com a enorme distancia???

Por que vc não convida ela pra conhecer o Rio??? Se ela for boazinha com você você pode até ajudar ela e pagar a metade!!!! Pensa nisso!!!

Criador do tópico

Hybris

Veterano - nível 10

#33996 Muito obrigado pelos feeds, galera!

Bem, gostaria de comentar que essa distância tá bem errada. Não são 1000 km, na verdade em linha reta seria em torno de 3000 e por estrada 4374. Só por curiosidade... :confuso

Vou tentar dar uma atenção especial a cada feed começando por alguns que me chamaram + atenção:

Criador do tópico

Hybris

Veterano - nível 10

#33997
leandro de macedo escreveu:Pqp!!! Antes parabéns né... [...]

Agora se você acha que os seus sentimentos e os delas valem o investimento, por que não. [...]
Essa decisão é só sua, só voce ta é que ta dia a dia com ela.


Obrigado meu brother!! Isso aí, a opinião d vcs é importante pq vcs são meus camaradas, mas... A decisão ne..

Criador do tópico

Hybris

Veterano - nível 10

#33998
Ronieri escreveu:Cara, quando eu tinha lá pelos meus 14 anos +-, me apaixonei por uma garota do Rio pela internet.[...]
Foi a primeira garota que eu me apaixonei de verdade. [...]
Mas eu não me apaixonei por ela exatamente, hoje vejo que a IMPRESSÃO que eu tinha dela que me fez ficar apaixonado. Ela se descrevia e eu ficava imaginando...
Eu era novo, inexperiente e tava carente... sofri muuito cara, muito mesmo. Chorava de soluçar.


Cara, esse não é meu caso... mas valeu pela reflexão q tu me ajudou a fazer. :ae