Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hybris

Veterano - nível 10

#34001
blOom escreveu:Cara.. já viajei uams 3x 500km... mas foi por uma HB q eu curtia, acabei namorando ela por uns tempos... e valeu à pena! Tanto pela aventura quanto pela curtição!

Se bem QUEEEEE>.. hoje, sendo PUA.. não sei se iria tõa longe por UMA HB!

Ex.: Vou viajar no fds do dia 11/06.. mas é pra farrear! rsrsrss


É bloom, tamo junto, pensa q eu vo perder a oportunidade sem farrear um bocado nao, huahuaa!

RWies escreveu:Sério... Ela que venha!

Eu que tenho as bolas, eu sou o prêmio!!!

(Mesmo pq nem tenho como viajar td isso HAHAHA)


Wies, vc sabe q não é bem assim! Eu sei q vc não é esse cara, acompanho seus relatos!

Relaxa 1 pouco homi, muita calma rsrsrs! Esse script é pra fazer betão por aí parar d babar ovo d HB e chegar nelas bajulando...

Criador do tópico

Hybris

Veterano - nível 10

#34002
Balzary escreveu:Cara, tem que ter muita coragem pra encarar isso, viu!!
Eu, sinceramente, nao iria...mas se você tem grana e quer conhecer o lugar, vai mesmo, cara!! Sem medo!!


Valeu meu irmao, esse motivo realmente pesa pra mim, por isso q defendo q nao to indo na onda d uma paixonite e por isso q não larguei logo d cara...

Nick Furry escreveu:olha velho eu ontem despachei uma HB7... minha RMLP... tem 18 anos é virgem... Porque despachei? [...]
... eu não iria... porque HB assim vai uma vem 3!!


isso é fato! Mas algumas até sem ser 10, fazem bagunça com a kbç da gente neh.... a propósito, vc tá bastante auto-centrado pra ter tido essa decisão d despachá-la, pq eh lindíssima, vi a foto meu brother! Parabéns pelo nível das suas rmlps!

Criador do tópico

Hybris

Veterano - nível 10

#34003
DMARK escreveu:Mas as vezes colocar a mochila nas costas e ir atras de umas "loucuras" assim, é muito bom!
Coloca algumas questões pessoais na balança e analisa se vale ou não a pena ir...


Valeu Mark, vo fazer isso! Concordo plenamente cm isso ai, eu so mochileiro por natureza!

whitch escreveu:Cara se você gosta realmente dela e você acha que vale a pena, então vai :ae
[...]Eu acho um pouco arriscado, mas si tiver que ser será :)


Cara, um feed desse de um cara com relatos como os seus é algo bem bacana! Fico mais tranquilo de q não vai ser uma bobagem tão grande assim, hauahuha... SE EU FIZER...

Criador do tópico

Hybris

Veterano - nível 10

#34004
blOom escreveu:Eu só iria se soubesse que ela comprou uns 4 barris de heineken pra me receber, tem a garganta profunda e não tem limites na cama! Putz.., eu ia NA HORA! =D


As duas últimas, só. Sem contar q concordo com o Nick, se fosse Antartica já tava 10000%


Nick Furry escreveu:[se ainda não falaram sobre sexo é bom falarem... claro se tu quer algo a mais com ela.../quote]


Já falamos disso sim Nick, já levei a guria a loucura por tel e video... MAS NEM ADIANTA, NAO GRAVEI NADA, GURIZADA :lingua

blOom escreveu:SE vocês se curtirem MUITO e rolar namoro, vai ser uma tortura! Porque.. ou ela vem, ou você vai... ou fica problemático! É MUITO chato! :( (tow sendo realista!)

C certeza... e isso é foda d imaginar...
Editado pela última vez por Hybris em 14 Mai 2010, 20:19, no total de 2 vez

Criador do tópico

Hybris

Veterano - nível 10

#34006 Bem galera, aos demais q não comentei aqui tb agradeço!

Eu vo pesar isso td e agir da melhor maneira possível, podem acreditar!

E eu não vou parar d jogar por algo tão duvidoso e perigoso pra minha auto-estima e saúde mental. Isso td q eu to encontrando com ela é algo q milhares de HBs bem próximas tem à vontade!

Não vou deixar um pacote d ilusões q se formaram na minha mente, me sufocarem!
RWies

Aprendiz

#34021 Hahahaha, cara, eu sei... Vc não prestou atenção ao parênteses.

A verdade é que eu não viajaria por que...

Não tenho como!

:P
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#34042
Hybris escreveu:
Nick Furry escreveu:olha velho eu ontem despachei uma HB7... minha RMLP... tem 18 anos é virgem... Porque despachei? [...]
... eu não iria... porque HB assim vai uma vem 3!!


isso é fato! Mas algumas até sem ser 10, fazem bagunça com a kbç da gente neh.... a propósito, você tá bastante auto-centrado pra ter tido essa decisão d despachá-la, pq é lindíssima, vi a foto meu brother! Parabéns pelo nível das suas rmlps!


Sei disso cara... vou te dizer uma coisa. Eu a 2 dias atrás estava com paixonite, por uma HB9 que transformei em RMLP... a desse relato http://www.puabase.com/forum/nada-de-friend-zone-hb9-namorando-virou-rmlp-t5038.html bem ela tem NAMORADO... eu fiquei apaixonado por ela. Ela deixou de me dar atenção... e eu tava pirando já... vou colocar aqui uma frase que me inspirou...

Nunca deixe uma mulher governar sua vida. Nunca é uma boa idéia, coloque as mulheres sempre em segundo plano e deixe o primeiro plano para o intelectual e o financeiro.

o que eu fiz não liguei e não corri atrás dela... e me foquei no trabalho e estudos... no fim foi ela quem veio atrás de mim. :ae

Criador do tópico

Hybris

Veterano - nível 10

#34186
RWies escreveu:Hahahaha, cara, eu sei... você não prestou atenção ao parênteses.

A verdade é que eu não viajaria por que...

Não tenho como!

:P


To ligado meu brother!

Nick Furry escreveu:fiquei apaixonado por ela. Ela deixou de me dar atenção... e eu tava pirando já... vou colocar aqui uma frase que me inspirou...
[...] no fim foi ela quem veio atrás de mim. :ae


Cara, eh bom lembrar aqui q eu ia la mesmo neh...

bem a merda eh q eu nao vo mais poder passar uns dias numa aldeia indigena como eu queria.

e eu nao vo ficar sem jogar la, se algo der errado com rel a ela....

sabem, o pai dum amigo eh vendedor multiregional. e ele falou q la eh so mulher assim, tipo india e... pulam no pesco'co dos turistas legal...

Outra coisa eh q ela vai vir mesmo em outubro. Ela ja falou c a mae dizendo q quer isso qdo fizer 18 e tal e p'a.. e ateh a irma comentou q nunk tinha visto ela fazer isso, outro dia, numa conversa por video...

Foda q eu to ateh preocupado pow....

Criador do tópico

Hybris

Veterano - nível 10

#34190 Outra coisa, pessoal.... depois dessa nao da pra ficar com uma ft do tyler durden na assinatura neh\

incongruencia d+... nao q tyler durden nunca tenha se apaixonado, hauhauhauhau

vcs finalmente vao conhecer minha cara
Kamikor

PUA EXPERT

#34196 Vai sim, aproveita lá e tudo mais, e se ela ficar de show ou não for o que você esperava, não pare.
Saia lá e aprenda coisas do lugar, sargeie e pegue HB's tão lindas quanto vc pensou que essa era.
Aproveite se você tiver grana, vá sim, se é amor de verdade vale a pena ir atrás.
Só não se arrependa se chegar lá e não for o que você espera, saia, e sargeie.


Abraços, Kamikor.