Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Evan - MEMBRO EXCLUSIVO
#34204 Se eu pudesse lhe dar um conselho com relação ao futuro eu diria:
Use filtro solar... (não não, não era isso.)

Viva a vida de uma forma que não se arrependa.
Vai lá e conheça a gúria. Se não rolar nada, no Norte tem várias gurias descentes.
E na pior das hipóteses, você terá feito uma viagem, será divertido, terá conhecido um lugar novo, e terá mais uma história de DVS para contar em suas sarges.

Aproveite o momento e as oportunidades que surgir para aproveitar a vida ao máximo.
E você disse que o norte é o único lugar do Brasil que não conheceu ainda, essa é a sua chance.


Se for, post um relato contado como foi por lá.


Abraços,
Evan Kaoru
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#34228 Olha que maneiro cara, você vai estar no meu próximo openner!
HAHAHAHHAHAHHAHAHAHAH
Mas já te falei pelo msn, se tiver grana, vá la! Leve repelente, protetor solar e pelo menos uma caixa PARTY de camisinha!

Abraços.

ps: Já fica me devendo a foto do "eu transando no rio amazonas".

Criador do tópico

Hybris

Veterano - nível 10

#34409
Kamikor escreveu:Vai sim, aproveita lá e tudo mais, e se ela ficar de show ou não for o que você esperava, não pare.
Saia lá e aprenda coisas do lugar, sargeie e pegue HB's tão lindas quanto você pensou que essa era.
Aproveite se você tiver grana, vá sim, se é amor de verdade vale a pena ir atrás.
Só não se arrependa se chegar lá e não for o que você espera, saia, e sargeie.


Bem eu nao sou mto exigente nao, rsrs
ainda q nao seja td aquilo, eu vo dar uma chance de ela mostrar se pelo menos fode bemzao, hehehe

Evan escreveu:Vai lá e conheça a gúria. Se não rolar nada, no Norte tem várias gurias descentes.
E na pior das hipóteses, você terá feito uma viagem, será divertido, terá conhecido um lugar novo, e terá mais uma história de DVS para contar em suas sarges.

Aproveite o momento e as oportunidades que surgir para aproveitar a vida ao máximo.
E você disse que o norte é o único lugar do Brasil que não conheceu ainda, essa é a sua chance.


Se for, post um relato contado como foi por lá.


Isso ai mermo.... tem esses fatores sim, a coisa.

Pode deixar q eu posto um relato responsa aí pra vcs galera!!

Criador do tópico

Hybris

Veterano - nível 10

#34410
Igor K escreveu:Olha que maneiro cara, você vai estar no meu próximo openner!
HAHAHAHHAHAHHAHAHAHAH
Mas já te falei pelo msn, se tiver grana, vá la! Leve repelente, protetor solar e pelo menos uma caixa PARTY de camisinha!

Abraços.

ps: Já fica me devendo a foto do "eu transando no rio amazonas".


UAU! Até openers eu to criando, huahuauha!

o sedex com o lote de jontex sesitive ja deve ta chegando

Eh, se depender de mim vai ter atras da seringueira, no amazonas, ao por do sol no rio negro, na aldeia indigena, rsrsrs
Juca

Veterano - nível 3

#34721 O QUE????

SAIR DO RIO E IR PARA MANAUS POR CAUSA DE UMA GAROTA?


ah... pára meu... faz isso não...

por mais que vc esteja apaixonado... mas paixão virtual é @#$%¨...
já fui apaixonado virtualmente saca, encontrei com a guria, resultado: fiquei uma vez e não deu certo.
Fiquei mó chatiado pq a curtia demais..
mas nao deu certo, internet é uma coisa (na maioria das vezes uma falsidade tremenda, pensa consciente: suas atitudes, suas conversas são iguais da vida real? se for beleza, espero que sim.. e as dela!? será?? vc só saberá se for para manaus, e vai se as atitudes não forem iguais vai ser #$%¨&!!!)


Na boa meu caro, pensa bem...

vc a conhece 1 mes e meio, certo?

pra mim isso é pouquissimo tempo para fazer uma viagem dessas...


Mas bem, seu livre arbítrio...

Só uma dica:
Saia de casa com frequência, observe as garotas a sua volta.... aposto que vc vai encontrar alguma HB11 (como vc disse) dando bobeira pra vc. Manda ver nos materiais aqui disponíveis e pronto, nao faltará coragem e maneiras de vc chegar na garota.

Olha, pode parecer que fiquei totalmente radical, mas é que sei o quanto é complicado isso.

Abraço man, e se cuida...

Criador do tópico

Hybris

Veterano - nível 10

#34793
Jucab escreveu:
Saia de casa com frequência, observe as garotas a sua volta.... aposto que você vai encontrar alguma HB11 (como você disse) dando bobeira pra você. Manda ver nos materiais aqui disponíveis e pronto, nao faltará coragem e maneiras de você chegar na garota.


isso eu ja encontro, hhauhuaa

voltando à seriedade da situaçao...

valeu pelo feed cara, vo pensar nele tb, assim como pensei em tds

a proposito, vi seu relato, seu jogo ta bem maneiro, brother!
vigotsky

Veterano - nível 3

#35617 Faz assim, não vou para Manaus e nem você vem para o Rio, vamos para Belém do Pará! Marquem de passarem as férias aqui, é uma cidade linda e muito romântica, se ela não curtir e nem vc curtir ela, pode crer que vamos curtir muito com outras hbs!

Boa Sorte!

De qualquer maneira, viaje! Vc não perde nada com a viagem, a viagem não precisa ser por causa dela, ela é um dos roteiros da viagem...assim que você tem que pensar e passar para ela também!

Boa Viagem e boas sarges...poste os relatos!

Criador do tópico

Hybris

Veterano - nível 10

#35789
vigotsky escreveu:Faz assim, não vou para Manaus e nem você vem para o Rio, vamos para Belém do Pará! Marquem de passarem as férias aqui, é uma cidade linda e muito romântica, se ela não curtir e nem você curtir ela, pode crer que vamos curtir muito com outras hbs!

Boa Sorte!

De qualquer maneira, viaje! você não perde nada com a viagem, a viagem não precisa ser por causa dela, ela é um dos roteiros da viagem...assim que você tem que pensar e passar para ela também!

Boa Viagem e boas sarges...poste os relatos!


Huhauha Mermao, curti muito a sugestao!

é um grande desejo meu sair por ai conhecendo a puarada e saindo pra jogar com voces!

Mas estamos pensando em fazer isso em outubro pra Fortaleza! Outro dia eu perguntei qual era o lugar q ela tinha + vontade de conhecer no mundo e ela disse q eh lá!

Tenho parentes próximos, entao!