Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hybris

Veterano - nível 10

#33710 Meus amigos e colegas. Estou apaixonado! É uma gata de Manaus, que conheci pela internet e com quem não fiz esforço nenhum pra jogar. Só que eu sou do Rio.

Estava testando umas idéias a respeito de formação de padrões em texto escrito, num bate-papo da uol daqui do rio. E de bobeira comecei a teclar com ela após ela me dar atenção com uma abordagem bem efetiva que usei.

Isso foi há 1,5 mes, acho, e como ela tinha uma conversa bacana d+ eu aceitei trocar msn. Teclamos muito, nos falamos por áudio no msn, telefone, skype, por vídeo. Aí eu vi q era uma gata, 11, no mínimo.

Em 2 ou 3 semanas ela passou a se dizer muito feliz de ter me conhecido, que gostaria mto de me conhecer pessoalmente. Brinquei, no princípio, dizendo pedisse d aniversário uma viagem pra cá, já q ela tem uma irmã q vem aqui às vezes. Ela curtiu a idéia mas sabia q eu tinha férias programadas (semana q vem) e começou a insistir que eu fosse lá passar uns dias com ela.

Ela tem 17 anos, eu tenho certeza de q nao vo ter liberdade pra sair c ela a vontade, pq ela tem uma boa familia... E eu nao sei se, dessa forma, vai dar pra gente se curtir.

Eu já tinha pensado muito sobre ir conhecer o norte, pois é a única região do Brasil q nao conheço. Quero muito isso, mas não sei se vai render coisas boas.

Não sei o que fazer, o q pensar...

Ela tá investindo nisso tanto quanto eu. Tem comprado créditos c/ a pouca grana q ganha da mae, pra conversar por sms comigo. E eu percebi que ela é bastante sincera no q fala e faz, principalmente com a familia. Eu tenho condições de ir até lá, e de ir com alguma frequência se a coisa for adiante.

qual a opinião de vocês?
legendre

Veterano - nível 1

#33712 Se quiser a experiência pese a razão entre o custo e o benefício levando em conta que ela é menor de idade e vc não preparou safechut se algo der errado. Fazendo, faça o melhor, não fazendo jamais se arrependa.

Sucesso.
Editado pela última vez por legendre em 13 Mai 2010, 21:43, num total de 1 vezes
leandro de macedo

Veterano - nível 3

#33723 Pqp!!! Antes parabéns né...
Teve um colega meu PUA que fez isso pela metade da distancia sem um puto no bolso, por uma belga que estava no Brasil, mas ele já tinha pego a Hb antes que também era 11, mas fez isso só pra pegar e sair fora.
Eu não sou muito bom com isso, pois so quase estremamente contra relacionamentos a distancia, vi muitos desabarem. E outra existem outras Hb10 dando sopa.
Agora se você acha que os seus sentimentos e os delas valem o investimento, por que não.
Eu não iria, não fui por 300km.
Você vê relatos de poucos que se deram bem desse jeito, mas deram, e foram poucos.
Então senta e analisa as possibilidades com carinho. Essa decisão é só sua, só voce ta é que ta dia a dia com ela.

Mesmo assim parabéns!!! Sei que não ajudei muito, mas sei que se disse-se não isso não iria interferir.
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#33726 Cara, quando eu tinha lá pelos meus 14 anos +-, me apaixonei por uma garota do Rio pela internet. E eu sou do interior de SP. Conversávamos muito, achava ela muuito legal, mas naquela época não tinha orkut nem nada, era tudo apenas por ICQ! Eu não tinha pc, gastava o pouco que tinha na Lan, comprando cartões pra ligar pra ela, e ficava angustiado se não falasse com ela.

Foi a primeira garota que eu me apaixonei de verdade.

Mas eu não me apaixonei por ela exatamente, hoje vejo que a IMPRESSÃO que eu tinha dela que me fez ficar apaixonado. Ela se descrevia e eu ficava imaginando...
Eu era novo, inexperiente e tava carente... sofri muuito cara, muito mesmo. Chorava de soluçar.
O tempo passou, eu botei na minha cabeça que ia desencanar dela e consegui....
Mas ficou de lição, se a pessoa da internet mora muito longe, nem continuo a conversa. Internet é complicado...

O seu caso é diferente, você já viu ela pela net e tal... Mas isso não exclui a possibilidade de você chegar lá e ter uma bela surpresa... Pessoalmente é bem diferente!

Eu não iria, com certeza onde você mora deve ter várias HB's maravilhosas, acho que não compensa!

No seu lugar eu desencava dela...

abraço!
blOom

Pickup Artist

#33735 Cara.. já viajei uams 3x 500km... mas foi por uma HB q eu curtia, acabei namorando ela por uns tempos... e valeu à pena! Tanto pela aventura quanto pela curtição!

Se bem QUEEEEE>.. hoje, sendo PUA.. não sei se iria tõa longe por UMA HB!

Ex.: Vou viajar no fds do dia 11/06.. mas é pra farrear! rsrsrss
RWies

Aprendiz

#33739 Sério... Ela que venha!

Eu que tenho as bolas, eu sou o prêmio!!!

(Mesmo pq nem tenho como viajar td isso HAHAHA)
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#33749 Cara, tem que ter muita coragem pra encarar isso, viu!!
Eu, sinceramente, nao iria...mas se vc tem grana e quer conhecer o lugar, vai mesmo, cara!! Sem medo!!
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#33758 olha velho eu ontem despachei uma HB7... minha RMLP... tem 18 anos é virgem... Porque despachei? Beijava mal... não faz sexo claro... e eu não aguentava os papinhos dela cara... eu até poderia ter toda a paciência do mundo e tirar o cabacinho dela... mas cara num tava afim mesmo... não aguentei os papos amogados dela.... quero dizer que existe o risco de tu viajar mil Km e ir conhecê-la pessoalmente e não aguentar ela... fora que os pais dela vão estar em cima de vcs...
... eu não iria... porque HB assim vai uma vem 3!!
DMARK

Veterano - nível 9

#33760 Putz, complicado hein.

O único problema disso é que realmente nunca se viram pessoalmente. Não digo que você possa se "decepicionar" se ela é realmente bonita ou não, mas digo como pessoa mesmo.

Se fosse na cidade do lado a sua, é uma coisa, mas é um bocado longe você ir até lá...

Mas as vezes colocar a mochila nas costas e ir atras de umas "loucuras" assim, é muito bom!

Coloca algumas questões pessoais na balança e analisa se vale ou não a pena ir...

abraço