Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#945566 Excelente artigo,

Gostei muito da suas ideias, pois artigos como esses nos fazem refletir sobre a vida através de uma perspectiva diferente, assim analisar os erros e poder evoluir. São pensamentos como esses que tornam esse fórum especial.

Valeu pelas ideias.
Don Rafon

Aprendiz

#945650 Otimo post. Estava precisando realmente desse incentivo, estou viciado em ambos, ja tentei diversas vezes me livrar do vicio, porem minha vontade sempre acaba vencendo... Estou a procura de algum livro que realmente me ajude a fazer isso, pois pelo que já li sobre perda de vicios, é muito mais uma questão de costume do que de força de vontade, pois ao criar um costume de não realizar essas praticas fica mais facil do que depender de você ganhar da sua propia vontade, o que acaba criando uma guerra interna onde um lado diz para fazer e o outro manda tudo se fuder e fazer (me refiro a masturbação e jogar) até morrer.
Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#945672
Don Rafon escreveu:Otimo post. Estava precisando realmente desse incentivo, estou viciado em ambos, ja tentei diversas vezes me livrar do vicio, porem minha vontade sempre acaba vencendo... Estou a procura de algum livro que realmente me ajude a fazer isso, pois pelo que já li sobre perda de vicios, é muito mais uma questão de costume do que de força de vontade, pois ao criar um costume de não realizar essas praticas fica mais facil do que depender de você ganhar da sua propia vontade, o que acaba criando uma guerra interna onde um lado diz para fazer e o outro manda tudo se fuder e fazer (me refiro a masturbação e jogar) até morrer.


Procure o forum do site: http://comoparar.puabase é o melhor fórum.com/ eles tem tudo que você precisa!!!
Abraço!!