Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
reifeniz
#847402 ola pessoal Imagem

estou praticando mais daygame e gostaria de saber se vcs acham facil fechar com kc no daygame?

abrs
Avatar pua
brenorp
#847415 Olha, eu só pratico daygame, e fiz apenas dois night games até hoje desde que entrei no PUA. Eu não sei se venho fazendo algo errado, mas, a casualidade e a correria do dia-a-dia só me fez mesmo fechar PC's, o que liderou pra alguns day2, que aí sim levaram a KC. Mas, de imediato, comigo não. A não ser que você jogue Direct Game. Aí a história é outra, creio eu.
Avatar pua
Charles Bill
#847418
Normalmente não é difícil não.O segredo mesmo é a hora da isolação,se a garota aceitou se distanciar das amigas pra ouvir oque você tem a dizer é 90% que ela tá atraída e o KC rola se ela fizer doce e não der KC use a rotina do arrependimento.


Meu esquema é sempre esse,digamos que de 5 mulheres que eu abordo em day game 2 eu consigo Kc na mesma hora.


Abraço.
Avatar pua
RogerFAB
#847538
reifeniz escreveu:estou praticando mais daygame e gostaria de saber se vcs acham facil fechar com kc no daygame?


Eu não acho fácil não, é bem mais complicado que à noite, principalmente se estamos falando do day game stricto sensu, ou seja, o daygame em sua forma básica: abordagem na rua, em shoppings, em praças, etc. Eu costumo classificar eventos que ocorrem durante o dia (festas, raves, etc) como night game, pelo fato de a vibe desses eventos ser diferente da vibe de um day game comum. E como o nobre colega disse acima, no day game trabalhamos com a limitação de tempo das pessoas: estão todos indo para algum lugar, fazendo ou procurando algo em específico, então não é algo tão simples conseguir isolar o alvo.

Todavia, o day game é excelente para calibrar o jogo, uma vez que, para se conseguir um #C consistente (ou seja, que irá se converter em um day2), é necessário ter um jogo sólido e que consiga gerar algum conforto, mesmo com a limitação de tempo.
Avatar pua
_Dastan_
#847541 Cara eu sou day game, sei bem pelo que está passando, é realmente mais difícil que o nigth game,
porém você tem que ser persistente, não desista, eu tomei muito toco até conseguir meu primeiro
KC no day game, nos tocos vc aprende oque não fazer, e nas proximas abordagens já vai ficando
melhor, hoje eu tenho bons resultados no day game, consigo KC na rua, em shoppings, em tudo
conté lugar, até em porta de igreja kkkk, a vantagem está no bolso, vc economiza muita grana
de dia eu ás vezes só gastava dinheiro com a passagem do onibus e uma garrafinha de água, e
conseguia dar FC na garota na casa dela no mesmo dia kkk, cara o importante é sair de casa e
sargear, o pua reserva umas das melhores coisas e aventuras que poderiam acontecer na sua vida,
Sem mais delongas, lhe desejo tudo de bom em sua empreitada, Abraço _Dastan_.
Avatar pua
reifeniz
#847679 valeu pelos feeds pessoal
eu sou mais do estilo direct e vou praticar fechar com kc no daygame
abrs
Sk8mafia
#847684 Minha fraqueza é o daygame fico com muita AA, por isso estou tentando fazer o stylelife no daygame, porém está demorando mais do que se fosse no nightgame. Já no nightgame é muito mais tranquilo, fico muito mais relaxado não que as vezes não de AA, mas em menor mais muito menor proporção.