Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073039 Quero saber sobre quem aplicou o padrão pnl proibido da rosa, e qual foram os efeitos, alguém poderia me relatar e até me dar dicas? Pois tenho evitado mto usar, tenho medo de acontecer alguma bobagem, então preciso de experiências pra análisar. Grato!
Avatar pua
Carlos BaaaseD

Aprendiz

#1073049 Fala brother! BaaaseD na área, eu tenho utilizado muito a LEITURA FRIA (QUE TEM EFEITOS IDENTICOS), podendo PROVOCAR TENSÃO SEXUAL, MEDO, TRISTEZA, FELICIDADE, SEGURANÇA e obviamente a ATRAÇÃO! Recentemente consegui provocar atráves da LEITURA uma TRISTEZA tão profunda em meu alvo, que em questão de segundos ela estava se desmanchando em LAGRÍMAS (totalmente vulneraval, a qualquer ATAQUE por minha parte)... Esses padrões realmente são muito poderosos, contudo é necessario que você confie no metódo e SEJA AUDACIOSO acima de TUDO!! Hahaha, câmbio desligo...

Criador do tópico

iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073249
Carlos BaaaseD escreveu:Fala brother! BaaaseD na área, eu tenho utilizado muito a LEITURA FRIA (QUE TEM EFEITOS IDENTICOS), podendo PROVOCAR TENSÃO SEXUAL, MEDO, TRISTEZA, FELICIDADE, SEGURANÇA e obviamente a ATRAÇÃO! Recentemente consegui provocar atráves da LEITURA uma TRISTEZA tão profunda em meu alvo, que em questão de segundos ela estava se desmanchando em LAGRÍMAS (totalmente vulneraval, a qualquer ATAQUE por minha parte)... Esses padrões realmente são muito poderosos, contudo é necessario que você confie no metódo e SEJA AUDACIOSO acima de TUDO!! Hahaha, câmbio desligo...


Gratidão amigo, suas sabedoria sera de muito ajuda.

rafael.luc escreveu:Tomar cuidado para não dar um tiro no próprio pé...


Como assim? Você se refere ao eu fazer uma mina que eu não gosto, se apaixonar?
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073257
iluminado escreveu:
rafael.luc escreveu:Tomar cuidado para não dar um tiro no próprio pé...


Como assim? Você se refere ao eu fazer uma mina que eu não gosto, se apaixonar?

Não, mas me lembrou até NEGs vc faz uma e toma outra de volta....