Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
DonLuc
#931500 e ae galera,

bom pra quem leu o topico que postei mes passado, depois de tantos conselhos PUA's resolvi ficar na zona de conforto e seguir o "coração" sabe o que deu?

TOMEI NO CUUUUUUUUUUUUUUU

A vadia me traiu mesmo.. 1 mês depois.. me enviariam um print da conversa da irmã dela com o cara, ele falando que tinha comido ela, que estava preocupado dela nao ficar gravida, peguei o print e fui fala com ela, ela começou a negar que não rolou nada, ele estava inventando que ele tava mal por que deu fora nele.. ai insisti mais um pouco, e a verdade veio atona..Ela assumiu que ficou com ele, rolou uns amassos mas sexo não.. Perguntei pra ela o que disse sobre traição, ela falou que sabia, nao tinha perdao nem volta.. só confirmei, e falei "nunca mais vamos no ver" ela pediu pra nos vermos, que ela queria me conta tudo, falei pra ela que iria, desde que ela não relasse em mim, e não ficasse implorando pra volta. ela concordou e fui la.
Então ela começou a contar, falou que quando ficou com ele estava sem esperança no namoro, sabia que ia acabar a qualquer momento, mas agora ela estava arrependida do que fez, por que o pai dela disse a ela que eu era o cara perfeito pra ela, e eu defendi ela como ninguem ja defendeu, e ela se sentia segura, coisa que ela nunca sentiu antes por mim. Interrompi ela, e falei "pensasse nisso antes de me trai, voce simplesmente perdeu a melhor pessoa que entrou na sua vida" ela concordou, ficou implorando perdão, e quando eu estava indo embora, ela veio pedir pra relar em mim, dei a mão pra ela, e ela começou a fala "sei que voce ainda me ama" quando ela falou isso, soltei a mao, e falei tchau! e fui embora. Bom galera, infelizmente, tinha todas as provas, e resolvi acreditar nela, confiar pra acontecer isso.. e o cara que pego ela, veio tirar um "sarrinho" em mim..

Imagem
Avatar pua
OMaestro
#931511 Pois é cara, é uma merda :shii :shii
Avatar pua
natel8
#931514 pois é não foi uma boa, mas isso só é mais uma experiencia
Avatar pua
stake
#931517 Uma experiência desagradável, mas que serve de aprendizado.
Avatar pua
John Potter
#931519 Essa mulheres são o típico Cavalo De Troia.
Suma da vida dela.
Vá vencer na vida. As aparencia ,muitas vezes,engana. Mulheres quando quere trair e trair sem dor,sem arrependimento,sem importar com você. O bom,livrou de um ''pé de calo'' dos grandes. Imagina você casado com esse ''vírus''? Seria uma situação desagradável. Mande a ela seguir seu caminho.
Avatar pua
IMTHUG
#931537 BEM FEITO !
Como assim tu fala com o cara que te corneou ?! "se tiver alguma pergunta, slá" e o cara TE FALA ISSO e tu responde "desagradavel kkk" pqp VIRA HOMEM PORRA !
Tu deve ser muito manso pro cara te fala isso na caruda.
O pior de tudo foi que todo mundo avisou, tu fez a porra de um topico pra ser mais corno do que ja era, tu foi traido uma vez e agora tu perdeu a moral, pra mim tu perdeu a moral imagine pras pessoas que o cara mostrar o print, pra as amiga da sua ex...
Serio cara, agora espero que tu vira homem, mas se deve falar "hur dur mas eu ja sou hur dur" tu é mas não o suficiente, agora espero que tu mude e não seja um "limpa-buceta".
Foi mal falar assim mas eu fiquei puto velho, tu foi avisado cara... PUTA QUE PARIU MANO, NÃO SEI SE CHORO OU SINTO PENA PELA A HUMANIDADE.
Caralho vou até salvar esse print...
Enfim, vivendo e aprendendo, bola pra frente e MUDA CARALHO, não seja simpatia.
Sinceramente cara, depois dessa eu espero que tu mude e muito ! que tudo de certo pra você.
Um grande abraço!
Avatar pua
DonLuc
#931555 Naaaaaaaao, entendeu errado, ele veio fala que eu estava errando no namoro e blá bla, e ele falou "se tiver algo pra pergunta pode pergunta" entao eu perguntei.. Se ele me perguntasse isso, eu tava matava esse fdp haha
Avatar pua
diego.macedo
#931560 Não deveria nem ter dado satisfação a essa piranha, você se fudeu mas ela se fudeu em dobro! Não merece nada de você cara, apenas a indiferença! Esqueça tudo isso agora e aproveite a sua vida.
Agora, qual é a desse cara vir te zuar assim e você deixar barato?! Caralho...
Avatar pua
IMTHUG
#931571 Ah bom, pensei que ele tinha falado isso pra tu, fiquei puto.
Mas se foi tu que falou... de boa, fez certo !
Abrs