Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Lorenzo F. B.
#956416 Valeu galera, o exemplo de voces vai me ajudar tambem!
Eu sei que fui irresponsavel, mas deixei pra estudar pro vestibular agora, faltando 1 mes e meio.
Trabalho das 8:00 as 18:00 com 1 hora de almoco, chego em casa, como, treino, preparo a dieta pro dia seguinte e durmo.

O problema é que eu trabalho com vendas (que por um lado me ajuda muito no relacionamento com outras pessoas, leia-se mulheres), trabalho no ramo de seguros, entao recebo comissao, se eu nao vender, nao recebo.

Entao tenho que trabalhar pra ter dinheiro e sustentar dieta e treinos, estudar pro vestibular, treinar e agora, ler todo esse material daqui.
Se puderem me dar um feedback, aceito sugestoes e conselhos.
Avatar pua
bartsimpson
#956429
Lorenzo F. B. escreveu:Valeu galera, o exemplo de voces vai me ajudar tambem!
Eu sei que fui irresponsavel, mas deixei pra estudar pro vestibular agora, faltando 1 mes e meio.
Trabalho das 8:00 as 18:00 com 1 hora de almoco, chego em casa, como, treino, preparo a dieta pro dia seguinte e durmo.

O problema é que eu trabalho com vendas (que por um lado me ajuda muito no relacionamento com outras pessoas, leia-se mulheres), trabalho no ramo de seguros, entao recebo comissao, se eu nao vender, nao recebo.

Entao tenho que trabalhar pra ter dinheiro e sustentar dieta e treinos, estudar pro vestibular, treinar e agora, ler todo esse material daqui.
Se puderem me dar um feedback, aceito sugestoes e conselhos.


Cara, defina o que é mais importante pra você: Treino e dieta, ou estudar pro vestibular.
Faltando um mês e meio, dependendo a faculdade e o curso, você vai precisar de ter uma forte base de conhecimento pra conseguir almejar alguma coisa...
Avatar pua
emerson_sub
#957457 eu consegui, fiz faculdade inteira de 4 anos e trabalhando em período integral. já me formei faz tempo, parece difícil no começo mas pior é desistir, agora só me lembro como uma época muito boa.
Avatar pua
JimArcAngel
#957470 Cara, eu fazia tiro de guerra, trabalhava até as 17:20 e entra na facul as 19h e sim sobrevivi, vc pode também poxa ;D

é tudo uma questão de quem e onde vc quer estar no futuro...

se vc quer continuar o mesmo cara que é agr, com a mesma vidinha..

ou se vc quer estar em um emprego melhor, com uma vida melhor...

Sacrificios sao sim necessários, mas vc supera mano.

Força e coragem vc pode ;D