Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1062615 Tenho amigos que adicionam meninas que não conhecem no face, trocam ideia e conseguem ficar com elas, e isso acontece bastante até com eles. Mas quando eu vou fazer isso não sai, é estranho, ou ficamos somente amigos ou levo foras logo no início da conversa. Como não sou de me manter o amiguinho geralmente já levo fora no início, dizem que se o que estou querendo é mais que amizade é pra esquecer e tals e logo deixam de responder e tals. Isso tem acontecido tanto no face quanto no whats.
O que vocês me indicariam fazer?
VIHCASSI

Aprendiz

#1062617 Não tente ir direto ao assinto, comente sobre uma foto.. ou algo que ela tenha postado, puxe assunto e vai conversando... não fique inseguro é apenas uma conversa,. Faça perguntas abertas que geram mais assuntos, não pergunte se ela namore, não demonstre tanto interesse... no final chame-a pra sair, tomar um sorvete que seja... se tomar um fora pratique!!! faz parte de ser um PUA.
Quando consigo meninas pelo face eu tento ser extrovertido e um pouco sarcástico... elas acabam rindo um pouco e interagindo, as vezes no mesmo dia chamo pra comer algo ou fazer qualquer coisa que seja... mas isso depende muito da conversa... pelo facebook e whats não tem como ver o que ela esta achando ou sentindo, ou ter um contato visual... vai ter que treinar pra descobrir pela conversa se ela esta gostando ou não... converse com diversas garotas e não se preocupe com uma só... pratique e irá aprender com o tempo. Abraço e boa sorte!
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1062638 Concordo com o VIHCASSI.
Se você realmente quer estudar sobre isso procura o Jogo do Texto 3.0, é um ótimo material sobre o assunto.

Quando eu comecei a faculdade usava muito o face para pegar mulher e, modéstia a parte, era muito bom nisso. Meu segredo era ser sexual, só isso. Fale sobre sexo, putaria, etc... Mas não ofenda nunca a mulher e seja sempre educado. Se tem uma coisa que as mulheres amam é um cafajeste de armadura brilhante.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1062663
Fabio22 escreveu:Tenho amigos que adicionam meninas que não conhecem no face, trocam ideia e conseguem ficar com elas, e isso acontece bastante até com eles. Mas quando eu vou fazer isso não sai, é estranho, ou ficamos somente amigos ou levo foras logo no início da conversa. Como não sou de me manter o amiguinho geralmente já levo fora no início, dizem que se o que estou querendo é mais que amizade é pra esquecer e tals e logo deixam de responder e tals. Isso tem acontecido tanto no face quanto no whats.
O que vocês me indicariam fazer?
bem isso requer tempo e dedicacao. eu particularmente nao sou bom mas tenho um amigo que se da muito bem no face. basicamente voce deve mostrar abundancia nas fotos e publicacoes. e comecar a conversa ja demonstrando claro as intensoes. como eu disse nao sou bom e vi isto tudo num amigo que se da muito bem no face
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1062702 Primeiramente reveja suas fotos, talvez vc passe essa imagem de amiguinho apenas, quando a mulher esta afim, ela não dificulta as coisas não...