Criador do tópico

Ruan Carlo

Veterano - nível 7

#196110 Tipo, eu sou muito ligado em cuidar de minha aparência :legal Eu preto atenção nos meus shampoo, condicionador, gel pro cabelo, cremes pro rosto, pro corpo. E queria saber se os outros puas também tem essa certa preocupação com a aparência. Vocês são assim ?
diniiu

Veterano - nível 1

#196121 também gosto de cuidar da minha aparencia principalmente do rosto. Acho que todo mundo seja assim ou pelo menos deveria ser assim. Não ser exagerado mais ter pelo menos um pouco de preocupação com a aparencia já ajuda bastante não só com as garotas mais com todos que estão a sua volta. :ae
Luis Henry

Aprendiz

#196129 Cuidar da aparência, mater a higiene é uma coisa.
Agora passar creminho aqui, creminho ali, fazer e pintar as unhas, passar lápis nos olhos ,fazer a sobrancelha e descolorir e etc, não faz parte da minha personalidade, já que sou muito masculino e odeio isso, fazendo essas e outras coisas estarei ficando claramente afeminado.


Isso mostra o PODER das mulheres sobre os homens. Na sua busca desesperada por buceta, são capazes de se aviltar a ponto de renunciar a umas das coisas que mais prezam: a sua masculinidade. Essa busca desesperada por agradar as mulheres está descaracterizando o macho tradicional. Devemos se cuidar sim mas sem exageros desnecessários, extremamente preocupados coma estética e torrando a grana nisso.
Basta a mulher dizer que gosta de uma coisa que vão atras fazer, o rosa antes nenhum homem usava foi só as mulheres dizerem "É bobagem, homem que é homem usa rosa" foi um monte de homem usar rosa.
O próximo passo é dar a bunda porque a mulher mandou.

Enquanto perdem tempo com isso e gastando dinheiro com bobagens a mulher esta simplesmente CAGANDO E ANDANDO e gastando o dinheiro em vestibulares, faculdades e botando os homens no CHINELO preocupados com a carreira. Os homens deveriam fazer o mesmo ao invés de se preocupar com exigências femininas.

Criador do tópico

Ruan Carlo

Veterano - nível 7

#196203 O meu conceito nisso tudo é que, cuida da aparência é questão de bem estar e higiene.
Agora mudar, ou, fazer alguma coisa por que alguma mulher falou, isso vai do caracter de macho pra macho.. Eu particularmente talvez mudasse mas, só se eu tivesse vontade e não por que alguma mulher gosta dessa mudança.

... Em questão de dar a bunda, isso vai do caracter do cara. Se alguém gostasse de fazer, o problema seria dele. Quem sou eu pra julgar :ae
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#196216 A questão não é julgar a masculinidade de cada um, partindo do princípio que estamos num fórum de sedução, tecnicamente todo cara aqui inscrito tem sua masculinidade comprovada só pelo tal fato.

Realmente a maioria cuida do que elas querem e não do que os incomoda, parabenizo quem tem tempo, dinheiro e vontade pra manter-se bem, e também não critíco os caras mais ogros, que fazem só a barba e tomam um banho.

Dá certo pra você ser assim? Então tá ótimo, continue fazendo as mesmas coisas de sempre e seja feliz!

Eu, particularmente odeio os pêlos que tenho nas costas e ombros, resolvi depilar com muito custo mas fui e me fez um bem enorme porque EU odeio os tais pêlos, não me sinto menos homem por fazer isso.
As hb's de lá disseram pra depilar tudo mas não fiz isso, simplesmente porque EU não quero assim.
Não me incomodam os pêlos no peito, pernas e tal ou seja pra que vou depilar ali? Jamais.

Enfim, cada um tem que se sentir bem, fazendo o que deseja pra si mesmo e não o que os outros querem pra você.

Abraço!

:ae

Criador do tópico

Ruan Carlo

Veterano - nível 7

#196225 É isso aí man. Era nessa questão em que eu queria chegar quando criei esse tópico.
Em até que ponto você faz pra se sentir bem. No que cuida.
E em questão de fazer o que a hb's pedem vai do caracter de macho pra macho, eu particularmente não mudaria .. Já outros talvez mudaram na expectativa de agradar elas.
... Eu parto do princípio:"Mude-se você mesmo, não as mulheres". Fazendo isso os resultados com certeza mudaram :ae

Abraços man!
felipekimura

PUA Avançado

#196249 Rapaz, é o seguinte, ao contrario do que a maioria fala fazer a sobrancelha nao é coisas de viado, e sim de vc estar bunito e confortavel com oq se ver no espelho....

Uma dica: pra muitos que nao sabe (deviam saber) existe uma enorme diferença entre fazer a sobrancelha de um homem e fazer a de uma mulher. Não vou entrar em detalhes. Mas sem frescura nenhuma eu faço a sobrancelha, é tao natural que ninguem nota! :D

É questao de ficar com a visionomia mas tranquila e calma ( se vc for muito peludo, meu caso)

Saindo das subracelhas...]

Aposto muito na malhaçao, academia e corria é fundamental nao só pra manter seu corpo firma, mas como tambem manter seus hormonios em pleno funcionamento!

Cabelos e cremes pro rosto nem se fala, é essencial, ou vc quer ficar com uuma cara toda oliosa e saturadas de espinhas?






Fica ai a dica :D

Criador do tópico

Ruan Carlo

Veterano - nível 7

#196424 felipekimura. É isso mesmo. Era o ponto que eu queria chegar.
.. Para alguns arrogantes, isso é coisa de gay .. coisas irrelevantes. Mas, no meu conceito e no teu, isso é uma questão de deixar o inner game maior, melhorar aparência lógico e de caracter, higiene mesmo. :legal

Abraços man, qualquer coisa mp :ae