Avatar pua
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#196518 eu tambem faço parte da turma dos metro sexuais faço as sombracelhas, as unhas , musculação uso cremes de rosto i de corpo, me depilo uso brincos e isso ai, falow galera, abraço. :ae
Iceberg

PUA EXPERT

#196536 Iiii cara, depois que virei PUA já perdi a conta de tudo que comecei a fazer para tirar o melhor que posso da minha aparência.

- Sempre de gel no cabelo
- Sempre um penteado exótico
- Sabonetes esfoliantes e anti-acne
- Produtos para limpeza de pele
- Barba quase sempre feita (Não dá pra fazer sempre, sem falar que irrita a pele)
- Minhas roupas não são das melhores, mas procuro sempre achar a melhor combinação delas
- Brinco
- Cordão no pescoço
- 2 braceletes de correntes
- Corrente na calça
- Uso muito jeans (No calor nem tanto)
- Pratico uma atividade física para manter a saúde e um físico legal.
- Como um pouco mais de cenoura quando tem (Para melhorar a pele) e tomo muita água (Faz bem para muita coisa, até para a voz, acredita? É verdade!)

Bom, acho que já tá bom né.

Tá aí, meu caro.
Bom isso que eu citei foi só a aparência. Tento melhorar em muito mais coisas como personalidade, carisma, inteligência, sucesso financeiro e profissional, etc. Em suma tento ser um homem cada vez melhor para mim e consequentemente para aquelas que queiram minha presença... hhehe Pois não é essa a essência do PUA: Se tornar um homem melhor?

Bom, então é isso aí.

Abraço.


Iceberg.

Criador do tópico

Ruan Carlo

Veterano - nível 7

#196550 Haha! É isso aí Iceberg. Essa é a essência do pua melhorar, sempre evoluir .. Como diz o nosso conhecido Mystery, "não se trata de pega mulher, e sim de um estilo de vida melhor."

Cuida da aparência aumente o inner game do cara. E deixa ele com ainda mas personalidade!
Avatar pua
JackB

Veterano - nível 9

#196554 Cara,se cuidar é essencial.Alguns abusam,mas o certo é você se sentir bem com você mesmo,então mantenha-se do jeito que você se gosta.Sacou?
sjunyor22

#212714 Bom, com relacao a aparencia em si, soh mais cabelos e dentes.
Por que pra mim, sao os simbolos de estilo.
felipenery64

#212876 Cara. Eu não tenho pena em gastar dinheiro com shampoo,condicionador,etc.

Além de melhorar o aspecto,melhora sua autoconfiança.

A natura,boticário sempre produz bons instrumentos de limpeza.

Abraço
felipenery64

#212879 Cara. Eu não tenho pena em gastar dinheiro com shampoo,condicionador,etc.

Além de melhorar o aspecto,melhora sua autoconfiança.

A natura,boticário sempre produz bons instrumentos de limpeza.

Abraço
viterarock

Aprendiz

#214046 cuido muito da minha aparência !
me faz sentir bem , e totalmente confiante quando estou com roupas e
de um jeito que eu quero !
não ligo muito pra roupas de marca e com o que se está usando , uso o que me agrada
e pronto , e é claro que coloco uma ''pitada'' de moda ! hahaha adoro esse tópico de moda e tal ! :ae
Seduktor

Veterano - nível 9

#214265
Instigante escreveu:Cara, sobre sombrancelha, a única que pode ser "feita" são aquelas emendadas, que fica uma gaivota na testa, ou monocelha. (rs)
Qualquer outra ressalva é gay mesmo. Tá loco! Mulher que é mulher gosta de HOMEM pô... Não vão no embalo não! :rolf
--
Agora, escolher o shampoo, o sabonete, etc, é questão de bom gosto.

Ontem mesmo comprei sabonetes PROTEX com cheiro de erva-doce (cheiro de MATO , bem masculino), e shampoo somente para homens - ELSEVE LOREAL FOR MEN. Ter um cheirinho bom (mas de homem!) aumenta o inner e gera atração sim.
--

Cuidar da aparência no geral é sempre bom, só não cometa exageros e vire uma bichona enrustida.

Estar limpo, bem vestido, asseado e cheiroso já basta.

O que passar além disso é pura viadagem.


concordo com o Instigante !
eu cuido da minha aparência, acho que todos fazemos isso ;)