Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#214312 Cuido da minha também meu velho. Faço as coisas que me sinto bem. Uso cremes para combater aquelas espinhas, arrumo o cabelo, gel, shampoo, lavar as mãos (tem que tornar isso uma rotina, porque o que tem de doenças hoje em dia, tá uma merda) e dentre outras coisas que eu faço (parei de fazer as sombrancelhas, elas são grandes, mas estou na dúvida de voltar a fazer ou não)

Uma coisa diferente que eu faço também, é depilar as pernas. Faço isso porque gosto. Sério. Não me importo de escutar coisas dos caras do colégio como: " bá muito gay isso " ou " que isso vai ter vergonha na cara guri" entre outras coisas que escutava por ai a fora.

Também ajuda na questão porque pratico futebol. Estou jogando nas categorias de base de um clube, parece mentira mas ajuda também a não infeccionar alguns pelos quando se bota as meias para treinar, pois pode entrar algum pelo dentro da meia que é comprida, e infeccionar um pêlo de um amigo meu, mas isso nem acontece quase. Como disse tenho feito isso nos últimos tempos.

Cuide da aparência meu caro. Mas tente não apelar; não deixe coisas perceptíveis para as mulheres notarem em você como se você buscasse aprovação e tudo mais. Como as garotas dizem: ' os detalhes fazem a diferença'

Se atente nesses detalhes e melhore o seu estilo de vida. :)
Avatar pua
bloodrink

Veterano - nível 6

#214396 Musculação; estar sempre limpo; varios cuidados com o cabelo; cortar unhas ao invez de roe-las; sempre bem perfumado, nada de salada de cheiros; barba sempre aparada/feita; escovar os dentes 3~4 vezes por dia.

Esses são os cuidados que eu tomo em questão da aparência, pelo menos os que eu me lembrei por agora :D

Abraço

bk
Avatar pua
niel_san

Aprendiz

#216667 Aparência e uma coisa que nao da pra descuidar pois e o seu cartão de visita
pois a primeira impressão e que fica querendo ou nao,o kra pode ser o mestre do direct game mas se nao tiver uma boa aparência nao acredito que ele va muito longe!
blackpow

Aprendiz

#217716 Acredito que se cuidar, não é uma "opção",
é mais que uma obrigação.
Sempre tem aqueles que vão achar viadagem,
mas sinceramente... F***-** eles.

Homem que é homem se cuida, e gosta disso,
as mulheres perdem horas se arrumando,
para sair a noite,
oque custa darmos a elas, alguns minutos,
que só nos deixam mais atraentes,
e com Inner mais elevado? NADA.
Atenciosamente - Fredy
zlpg

Veterano - nível 9

#218518 [centro]Boom, eu pra me arrumar demóro de 1 a 2 hóras, gosto de me preparar bem, principalmente quando vou 'a caça' ou vou sair com alguma menina !


Como todo PUA aprendeu..Você não precisa ser bonito e sim se cuidar, se vestir bem etc..


Abraço ![/centro]
Avatar pua
Fleur*;

Veterano - nível 9

#233108 Saiu naquele encarte das 3as feiras d'O Globo (Megazine) uma matéria flndo da vaidade dos homens. Mas achei meio exagerado o cara chegar ao ponto d fazer as unhas e passar base no rosto, fora outras coisas q n me recordo agora. Td bem q a pessoa tem q fazer aquilo q se sente bem. Mas os homens agora estão incorporando cada vez mais hábitos femininos, e é isso q eu estranho. =\
Avatar pua
dwight stifler

Veterano - nível 2

#233139 Cuidar se si é o básico para alguém que almeja o sucesso em qualquer área a vida, nenhum chefe quer um cara que cheira mal trabalhando pra ele e nem uma HB

quando eu era mais joven não me preocupava muito, me vestia como queria e não ligava para o que os outros pensavam, mas não entendia pq não fazia sucesso com as coleguinhas, agora eu entendo SHAUSHAUSUHA :shii

Dependendo a ocasião eu demoro para me arrumar, festas por exemplo

abraço :ae