Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

aquila

Aprendiz

#863441 fala galera, tranquilo?

Hoje vim falar sobre o principal problema dos que querem mudar de vida - a falta de pratica.(normalmente esse é um problema dos novatos, mas não é exclusivo deles)

Isso já foi muito discutido e todos sabemos como ocorre. O foco nos estudos é tão grande que abafa a prática em campo. Isso causa uma falsa confiança, o sujeito se sente o dono do mundo, que pode fazer o que quiser, mas essa confiança é abalada logo na primeira oportunidade que se tem para abordar. A pessoa fica desconfortável, excessivamente nervosa, tem vários "brancos" e isso só atrapalha a pessoa causando baixa autoestima, desconfiança, medo de abordar, etc.

Qual é a solução?

Todos já sabemos - abordar cada vez mais e mais e ir melhorando a cada abordagem, sem se preocupar de imediato com o resultado.

Acontece que muitos de nós perdemos oportunidades valiosas para evoluir, melhorar, em vários lugares como nos pontos de ônibus, em um coletivo,andando na rua, na praça, na padaria, enfim, em qualquer lugar onde tenha mulheres para abordar.

Pensar em quem você quer ser sem ter uma rota para isso não passa de sonho, mas quando você faz um alvo, tem uma meta e age de acordo seu planejamento, virou um objetivo.

Então sem enrolação, sem desculpas e sem mentiras para si mesmo, quantas vezes você está abordando por dia? Onde? Tem sentido melhora nas abordagens (não digo resultados, digo sua postura, confiança, sua interação) Acha que é o suficiente? Como pretende melhorar?
Avatar pua
Grilocs

Aprendiz

#863449 bem, eu geralmente abordo as garotas na rua mesmo, o numero varia, mais eu abordo pelo menos 1 ou 2(pra não perder a pratica),cara da muita diferença, tipo, lembro na primeira vez que eu abordei, pedi para ela me indicar um lugar onde se vende roupas, asuhasahsu, pra mim falar só isso, comecei a gaguejar e tremer, kkkkkk, tava nervoso, mais quando cumpri meu objetivo, fui com um sorriso maior ainda do que eu ja tava antes de abordar ela....
Fazer isso que estou fazendo agora não é o suficiente pra mim, me acho 50% travado ainda(principalmente se a garota for bonita, e pior ainda, se ela me encarar, sei la, quando elas tem essa reação eu travo, minha cabeça fica limpa, não tem nada, nem fracasso nem sucesso...) a forma que eu estou fazendo para melhorar é conversar com as pessoas, não interessa se é homem ou mulher, sou iniciante ainda, sei que vou melhorar da forma que eu estou fazendo(como dizem, tudo no seu ritmo)
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#863463 Não porque moro no interior e se eu for fazer igual a certos puas, estou encrencado rsrsrsrsrs... o que eu faço mesmo e explorar mais o lado do social proof Imagem
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#863465 Falando em ponto de ônibus, eu lembrei de uma situação que aconteceu comigo, eu estava parado esperando o ônibus, quando chegou uma HB 8,5 morena alta e com luzes nos cabelos, eu apenas olhei para ela, e veio na minha mente ''eu nunca conseguiria uma HB dessa pra min'' aí liguei o meu celular e comecei a escutar música aí na mesma hora ao invés de abordar ela, ela que me abordou perguntando se eu gostava de músicas evangélicas, aí comecei a puxar conversa com ela, não demorou nada, ela olhando nos meus olhos e eu olhando no fundo dos olhos dela, ela me convidou para sair kkkkk

Moral da historia, sempre que pensar em abordar aborde-a, pois se ela não tivesse me abordado nunca teria saído com ela.
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#863466
aquila escreveu:fala galera, tranquilo?

Hoje vim falar sobre o principal problema dos que querem mudar de vida - a falta de pratica.(normalmente esse é um problema dos novatos, mas não é exclusivo deles)

Isso já foi muito discutido e todos sabemos como ocorre. O foco nos estudos é tão grande que abafa a prática em campo. Isso causa uma falsa confiança, o sujeito se sente o dono do mundo, que pode fazer o que quiser, mas essa confiança é abalada logo na primeira oportunidade que se tem para abordar. A pessoa fica desconfortável, excessivamente nervosa, tem vários "brancos" e isso só atrapalha a pessoa causando baixa autoestima, desconfiança, medo de abordar, etc.

Qual é a solução?

Todos já sabemos - abordar cada vez mais e mais e ir melhorando a cada abordagem, sem se preocupar de imediato com o resultado.

Acontece que muitos de nós perdemos oportunidades valiosas para evoluir, melhorar, em vários lugares como nos pontos de ônibus, em um coletivo,andando na rua, na praça, na padaria, enfim, em qualquer lugar onde tenha mulheres para abordar.

Pensar em quem você quer ser sem ter uma rota para isso não passa de sonho, mas quando você faz um alvo, tem uma meta e age de acordo seu planejamento, virou um objetivo.

Então sem enrolação, sem desculpas e sem mentiras para si mesmo, quantas vezes você está abordando por dia? Onde? Tem sentido melhora nas abordagens (não digo resultados, digo sua postura, confiança, sua interação) Acha que é o suficiente? Como pretende melhorar?
Falando em abordagem masculina, e em uma abordagem feminina, como a galera reage? fica sem palavras? fica tímido? a primeira vez que uma mulher me abordou eu não sabia o que fazer, as minhas pernas tremia, um frio no meu corpo, logo eu tentava esconder a minha timidez é nessa hora que o PUA aprende a controlar as emoções e finge que está totalmente confiante :D
Avatar pua

Criador do tópico

aquila

Aprendiz

#863470 Então Devourer, acho que um dos maiores macetes para abordar o no caso de ser abordado, é se divertir conversando com a mina ao invés de ficar pensando no que vai acontecer, na hora certa de tentar um close, se ela está gostando do seu papo, etc. Bater um papo com ela criando aquela tensão que levará a algo mais, é muito divertido (pelo menos na minha opinião).

Lordi - Na minha visão você está se enganando, está usando a desculpa de cidade pequena como pretexto para não abordar as mulheres. a verdade é que você (assim como todos nós somos condicionados desde a infância) dá importância a o que as pessoas vão pensar de você. Pessoas que você nem conhece, mas você faz de tudo para ter uma boa imagem perante elas. Eu sei disso porque sofria desse mal. Queria que pessoas que eu nunca tinha visto e que provavelmente nunca mais iria ver tivessem um bom conceito a meu respeito. Mas isso nunca fez, e não faz nenhuma diferença na minha vida. Então fica aí a dica, aborde.