Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Takay

Veterano - nível 9

#858897 Boa tarde a todos.

Tenho notado a algum tempo (não só aqui no fórum mas na comunidade do facebook) que o pessoal anda reclamando muito do conteúdo oferecido pelo Pua Base, como eu disse, RECLAMANDO.

Mas sinceramente... eu não sei quais são os motivos das reclamações, se tem uma coisa que aprendi desde que me entendo por gente é: ANTES DE RECLAMAR OU QUESTIONAR ALGO, OFEREÇA ALGUMAS POSSÍVEIS SOLUÇÕES PARA A RESOLUÇÃO DO (s) PROBLEMA (s) TRATADO (s).

Vou fazer minha parte e oferecer uma sugestão que servirá de ajuda principalmente aos iniciantes que geralmente chegam aqui com dúvidas parecidas, são elas:

- Dúvidas para abordar mulheres
- Como sair de uma paixonite
- Como se dar bem nas baladas
- O que significam as Siglas do PU
- Meu namoro anda mal, o que devo fazer?

Resposta para essas dúvidas:

EXISTE UMA BARRA DE PESQUISA LA EM CIMA, NO CANTO DIREITO DA PÁGINA, ANTES DE ABRIR UM TÓPICO DESABANDO ESSE MONTE DE PERGUNTAS QUE JÁ FORAM TRATADAS MUITAS VEZES AQUI, COLOQUE SUAS DÚVIDAS NELA, GARANTO QUE NO MÍNIMO UMAS 5 PESSOAS JÁ PASSARAM POR ALGO IGUAL, ABRIRAM UM TÓPICO QUE FOI RESPONDIDO POR DIVERSOS OUTROS MEMBROS E PROVAVELMENTE ALGUMAS DICAS ÚTEIS A VOCÊ ESTARÃO LA.



MEU PEDIDO AOS MEMBROS DO FÓRUM (PRINCIPALMENTE OS MAIS AVANÇADOS)

Criem mais tópicos de como proceder do close até o Day 2, vejo muitos membros closando, porém isso é o máximo que conseguem, não sabem dar continuidade ao jogo, começam a dar gelo na HB pra se passarem de desapegados ou ligam diversas vezes pra não perderem a interação, eu estava com este problema, procurei tópicos que pudessem me ajudar e achei pouquíssima informação, más mesmo assim estou conseguindo me acertar com muito esforço e dedicação.



O FÓRUM É ORGANIZADO E POSSUI MUITO MATERIAL DE QUALIDADE, SE QUEREM QUESTIONAR ALGO, APRESENTEM AS POSSÍVEIS SOLUÇÕES AQUI MESMO NOS FEEDS. COLOQUEM O QUE GOSTARIAM QUE FOSSE TRATADO COM MAIS FREQUENCIA AQUI NO PB PARA QUE OS MEMBROS COM MAIOR EXPERIÊNCIA POSSAM DESPENDER ALGUM TEMPO APRESENTANDO TÓPICOS SUGESTIVOS.


VOCÊS FAZEM O FÓRUM, SE ESTA RUIM, VOCÊS O FIZERAM.
NÃO CUSPAM NO PRATO QUE COMERAM/COMEM !!!


UM GRANDE ABRAÇO A TODOS...
Avatar pua
Monte Alex

Veterano - nível 9

#858902 Não sei porque o pessoal reclama tanto, o que eu venho procurar eu acho com facilidade.

O pessoal ta é querendo muita receita de bolo isso sim, estão esquecendo que lá na hora do jogo tudo pode acontecer, não adianta planejar nada.
Avatar pua
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#865264 Realmente senti um mudança no pua... talvez o puabase tenha enfraquecido um pouco pelos grupos de facebook... lá quado se faz um relato muito mais pessoas o comentam porém 80 % e Beta....
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#865276
Criem mais tópicos de como proceder do close até o Day 2, vejo muitos membros closando, porém isso é o máximo que conseguem, não sabem dar continuidade ao jogo, começam a dar gelo na HB pra se passarem de desapegados ou ligam diversas vezes pra não perderem a interação, eu estava com este problema, procurei tópicos que pudessem me ajudar e achei pouquíssima informação, más mesmo assim estou conseguindo me acertar com muito esforço e dedicação.


Vou nessa também. Vou tentar ajudar com alguns relatos, mas sinto falta de mais tópicos com esse intuito ''close to day 2''. No momento é o que preciso pra meu jogo se tornar cada vez mais sólido.

Ótimo tópico! Espero mesmo ver coisas novas no que tange esse assunto. E só lembrando: a barra de pesquisa me ajuda em cerca de 90% das minhas dúvidas!



Sucesso,


Natur@ll
Avatar pua

Criador do tópico

Takay

Veterano - nível 9

#865569 O negócio do PB é o seguinte:

Closei 35 HB's 6,5 na balada, sou um Pua do caralho, aprendam comigo galera, atitude é tudo.

E depois dos 35 beijinhos na boca cara? o maximo que tu consegue pra Day 2 é Herpes né fera?
Sinceramente, são pouquíssimos os usuários neste fórum que tenho prazer em ler os RC's, o principal deles é o Ricker T., adoro ler os RC's deste, pois é um jogo sólido, a longo prazo, com direito a Days 2,3,4.... e no cotidiano da vida (pois se vc é um cabaço closador de festa, saiba que em nada o Sr. se diferencia de um micareteiro escroto), Agora se seu objetivo é closar menininhas em festa e vir correndo postar aqui, ai é contigo também, no mais, reforço meu pedido aos usuários com a mente mais aberta para que relatem mais RC's de Day 2 ou pós close.

Um grande abraço a todos !!!
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#865572 O problema é que além de ter tudo mastigado tudo na mão o pessoal não se contenta, quer uma formula mágica, quer ficar com guerrinha de ego, aí não vira mesmo.