Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#865583 Como tava comentando com um amigo PUA:

O cara vem aqui e cria um RC: fui na balada, olhei pra ela e closei! PQP! Isso qualquer micareteiro faz. Como o @Takay disse, seria legal termos mais RCs com uma base, com um jogo definido!

(Pior que tem guri que paga pau, haha)
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#865651
Takay escreveu:O negócio do PB é o seguinte:

Closei 35 HB's 6,5 na balada, sou um Pua do caralho, aprendam comigo galera, atitude é tudo.

E depois dos 35 beijinhos na boca cara? o maximo que tu consegue pra Day 2 é Herpes né fera?
Sinceramente, são pouquíssimos os usuários neste fórum que tenho prazer em ler os RC's, o principal deles é o Ricker T., adoro ler os RC's deste, pois é um jogo sólido, a longo prazo, com direito a Days 2,3,4.... e no cotidiano da vida (pois se vc é um cabaço closador de festa, saiba que em nada o Sr. se diferencia de um micareteiro escroto), Agora se seu objetivo é closar menininhas em festa e vir correndo postar aqui, ai é contigo também, no mais, reforço meu pedido aos usuários com a mente mais aberta para que relatem mais RC's de Day 2 ou pós close.

Um grande abraço a todos !!!


Quando acesso a área de relatos avançados é isso que espero ver, essa transição do Day 1 para o Day 2, pois como sou novato ainda não consegui isso, cometo vários erros e penso que esses relatos ajudaria. No entanto, é difícil de achar isso.

Já nos relatos comum, penso que é normal ver tantos relatos só com KC, pois há muito iniciantes. E no dia que eu consegui 35 KC vou sim ficar feliz.

Penso que falta isso dos usuários mais avançados.

Gosto muito dos relatos do Riker e do Indião.

Mas, tem um relato do Rickk em porto seguro que é de encher os olhos. Precisamos de mais disso.

Parabéns por levantar o debate!
ram2511 - MEMBRO EXCLUSIVO
#957690 Infelizmente esse é um mal que assola varios foruns, as pessoas tem preguiça de ler e de pesquisar... querem tudo de mão beijada.