boy_sfc

Aprendiz

#265593 Vamos por partes, hehehehe:

- sobrancelhas: aquela pinça básica em casa todo mês (a minha não cresce tanto) e, raramente, no salão (só quando tá muito cheio);
- barba: 80% das vezes eu faço com o "trimmer" (aquela lâmina fina que corta mais rente) da máquina de cortar cabelo (pra ficar bem curtinho, mas deixando a barba), os outros 20% com barbeador elétrico;
- peito/barriga: eu sempre depilava (não dói nada no peito, pelo menos, eu não sinto dor nenhuma), mas como exige muito mais tempo, passei a fazer na gilete durante o banho... depilando raras vezes;
- axila: máquina "zero";
- braços: mesmo tendo pêlos bem clarinhos (afinal, sou loiro), eu ODEIO pêlos... já cheguei a depilar o braço algumas vezes, porém demora demaaaaais e dói pra caramba (ao contrário do peito)... hoje eu dia eu passo a máquina "zero" ou a gilete mesmo... uauHAIUhauihAIUHiauhuha;
- pernas (coxa e panturrilha): máquina "um";
- virilha/genitália: aqui não tem conversa, é gilete e "amigão" ultramente "limpo" (faço isso a muuuuuuuuuuuitos anos).

Nem tenho tantos pêlos, regulo praticamente o normal de quase todo mundo, mas como falei: eu ODEIO pêlos!! Por isso faço praticamente TUDO para me livrar deles!!!

Bom, creio que ficou meio grande a postagem, mas pelo menos tá tudo muito bem detalhado.
Só posso dizer que faço essas coisas a muuuuuitos anos e NUNCA tive nenhuma reclamação, a não ser dos amigos dizendo que "depilar é coisa de viado"... uiahUAHIuahiuAIHiu

E é bom ver que a galera tá se cuidando cada vez mais, sem se importar com o que 99% das pessoas pensam ou falam de besteiras!
Snow

Veterano - nível 9

#265662 Tiro o excesso da sombrancelha e passo maq. 1 na virilha.

A barba eu sempre passo maq. 0 e raspo o bigode e as extremidades da face, sempre to com um pouco de barba no rosto.

Pretendo depilar as costas pois tem pelos em excesso tbm, mas nada que chegue a incomodar ou ficar feio. No resto eu deixo como tá e gosto desse jeito.

Abraços :yaaah
Snow

Veterano - nível 9

#265663
The_Eagle escreveu:Eu depilo axilas e peito,umas mulheres sempre me perguntam se eu depilo,a maioria delas não gosta!



Não gostam que você se depile ou não gostam de pelos? :confuso
NaixBr

Aprendiz

#277710 Depilei uma vez o peito e abdomen, foi um desastre total, mesmo tendo sido em um centro de depilação, eu estava meio peludo e quando arrancou... :( Senti minha alma desgrudando do corpo algumas vezes hahaha. O problema foi que fiquei com foliculite (ou alguma coisa parecida) bem entre os peitos por muito tempo (até os pelos crescerem como estavam antes). A partir dali só gilete.
Barba tiro com gilete tomando cuidado com o desenho, tenho uma "linha" que passa na linha do queixo de uma costeleta a outra com cavanhaque. Faz sucesso entre as HBs. :legal
maquinha na virilha e pernas peludas mesmo. Num censo que fiz com algumas HBs próximas a maioria prefere perna peluda entre as depiladas.
Avatar pua
tata - MEMBRO EXCLUSIVO
#413061 As axilas eu aparo e o resto eu raspo com gilete, mas o peito ta começando a crescer muito rápido e grosso então estou pensando seriamente em rapar.
Nas pernas eu aparo também.