Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#514842 Pois é. Eu também faço meu velho. Como o Ashton disse, agente faz o que pode em casa mesmo. Com gilete, barbeador elétrico, cortador de cabelo e entre outros. Depilo cochas, barriga, peito e no braço também ás vezes. É isso !
Avatar pua
Arcano

PUA EXPERT

#514875 Passo máquina 0 nas axilas, barriga e órgãos sexuais, e maquina 2 nas pernas e nos braços, fica show!
Avatar pua
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#515626 deixar as bolas LiSINHAS e um pouco de pelo controlado em cima na hora de trepar é essencial toda a mulher gosta.. :ae

Rapas as perna, acho EXTREMAMENTE DESNECESSÁRIO, mulher gosta E MUITO de um HOMEM COM UYMA PERNA PELUDA !

quem raspa as pernas são as mulheres :bravo

Costas tudo bem, pq é feio demais costa peluda, axila se você for um urso controle os pelos, mas controlar e não passar a 0...

Barba ou bem cuidada ou nada.... :ae
Avatar pua
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#516537 eu me depilo mas só em casa,
vi os caras ai falando q depilam axila, eu nao depilo elas, mas sim o saco, isso mesmo, depilo só na parte do saco e envolta do penis, deixo tudo lisinho.. as mulheres adoram..
meu irmao foi a um centro de depilação para depilar o saco tambem. gostei da ideia pq la tem mulheres gatas
vai saber neh..
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#517429 Eu me depilo em casa mesmo, uso gilete para barbear e alguns pelos intimos do corpo que não me agradam, quanto os pelos das axilas e outros pelos excessivos do corpo uso a máquina e deixo bem baixinho! Para mim para quem sabe fazer o serviço e pode fazê-lo em casa mesmo, não tenho motivos para ir a uma casa de beleza, pagar uma quantia absurda para fazer algo que sabemos fazer!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#517449 eu depilei foi tudo menos do sac*, so pra me livrar do monte de pelos que tinha acumulado aqui, tava um horror, kkkkk
doi pra caramba, e se vc tiver pelo encravado pode correr o risco de ficar aquela vermelhidao, no entanto vc se sente mais higienizado, e mais livre (no bom sentido) KKKKK
só fiz uma vez até agora, vou ter q repensar bastante caso uma segunda, é caro e doi pra caramba, os pelos encravados foi a pior parte
pirlo

Veterano - nível 1

#517484 acho certo faser as mulheres estão mais exigentes com a nossa aparencia, uma aparencia de homem das carvenas não conbinam com os tempos atuais, claro que há exessões, em que pra alguns homens acenta, mas como já disse são exessões. valeu pelo post!!!!