Avatar pua
SchuuSantos

Veterano - nível 5

#712283 Com certeza se depilar é uma coisa muito boa,
Melhor ainda seria se você juntamente buscasse ter um corpo muito saudável, definido e forte.
me depilo como a maioria.. em casa , axilas, peitoral, abdômen e até as regiões mais intimas.
Forte abraço, e se você ver que é uma coisa que te faz bem, não é opinião negativa das outras pessoas que pode te fazer mudar ;]
Avatar pua
Spaceless

Veterano - nível 9

#712291 Não, mas pretendo me depilar, odeio pêlos, só tenho receio de os pêlos crescerem mais grossos na região (peito, abdômem, barriga...) quanto as pernas, é uma coisa a se pensar... fazer com GILETTE não nasce grosso não?
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#712303 Nao , graças ao pai , sou pouco peludo e nao preciso depilar , ams se fosse o tony ramos com ctz hahahah
Avatar pua
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#712330 poisé, vejo muito preconceito em relação a isso, já ouvi de algumas hb's que preferem homens peludos...

POOOHA então vai procura um machoLobisomem pra vcee ><

eu tnho que achar uma dessas clinicas o quanto antes
Bom tópico cara
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#712504 Desde mais novo achava que quem fazia isso era gay e tal, mas hoje adoto esta prática. Mesmo não tendo taaaaanto pelo, não gosto de ficar com abdômen sem depilar e axila e área genital sem passar o gillete, me sinto sujo, sei lá hahahahahaha