Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#235161 raspo genitália e virilha.
maquina zero no peito, abdome e axila, nuca, ombros e a junção da lombar com a bunda.

tento fazer sempre, mas as vezes passa.

nunca mais fiz, mas fica legal fazer sobrancelha também (fazer de uma forma máscula, claro).

depilar mesmo, vai depender muito da pessoa...tem gente que não consegue, gerando muita irritação.
você depilou a barba com cera quente, frio ou outro método?

isso dói pra valer.

Criador do tópico

henrique92

Veterano - nível 1

#235216
matheuskayko escreveu:Sombrancelha pra mim é obrigação de 15 em 15 dias. :sorri


Eu tambem amigo no meio das sombrançelhas onde elas juntam eu depilo e em cima delas onde fazem encontro com o cabelo tambem.

Criador do tópico

henrique92

Veterano - nível 1

#235225
Fractal escreveu:raspo genitália e virilha.
maquina zero no peito, abdome e axila, nuca, ombros e a junção da lombar com a bunda.

tento fazer sempre, mas as vezes passa.

nunca mais fiz, mas fica legal fazer sobrancelha também (fazer de uma forma máscula, claro).

depilar mesmo, vai depender muito da pessoa...tem gente que não consegue, gerando muita irritação.
você depilou a barba com cera quente, frio ou outro método?

isso dói pra valer.


Amigo a barba eu faço com o gilete mesmo. Mas onde eu depilei eles usam a cera negra, ela é quente intao da uma dilatada nos poros, alem do mais a moça me disse que essa cera é diferente, pucha só os pelos as outras convencionais pucham a pele tambem por isso machuca e deixa a pele flacida.
matheuskayko

Veterano - nível 9

#235241
henrique92 escreveu:
matheuskayko escreveu:Sombrancelha pra mim é obrigação de 15 em 15 dias. :sorri


Eu tambem amigo no meio das sombrançelhas onde elas juntam eu depilo e em cima delas onde fazem encontro com o cabelo tambem.


Velho a minha é muito, MUITO grossa. Faço num salão, a mulher sempre tira metade da minha sombrancelha. :palhaco
kiiztk

PUA EXPERT

#235275 Como a grande maioria eu também me depilo em casa. Não acho 100% confortável pois depois fica aquela irritação de leve, mas nada que não dê para levar na boa.

Sobre o preconceito, ainda bem que foi reduzido em grande escala, é muito bom se cuidar, nada melhor do que estar bem consigo mesmo.
Puma_84

Aprendiz

#265417 já eu tenho pelos nas costas, estes passo lámina, mas nascem mais rápido e mais grossos, então to deixando crescer, e depois de um momento de intimidade com alguém farei ela tirar meus pelos com a pinça.
Não sou nenhum tony ramos ou chewbacca então não será trabalhoso nem nojento, algumas exes que eu tive até gostavam da tarefa pq eu fazia caras e bocas ao ser torturado por elas.

quando a genitália vou de tesoura e deixo o mais rente possível, é higiênico e as coisas ficam maiores ainda hahahaha