Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#418159 Eu passo o prestobarba pra tirar os pelos do rosto e pescoço, das axila e do peitoral tbm HEIOEHIOEHIOEH comico

os da perna vo tirar na tesoura, e os do saco vo tirar nessa mulher ae trollface :)
Avatar pua
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#418170 Não sei, um dia talvez eu animo, geralemente eu só passo maquina zero no subaco e na virilha porque fede menos e eu me sinto mais confortável !
Valeu pelo post, boa sugestão
abraços
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#419377 Digamos que 90% das mulheres a qual já me relacionei afirmam que preferem depilado, por questões de higiene, não que quem tenha pelos seja porco mas logo de cara passa uma imagem que o cara se cuida facilitando assim uma intimidade mais "solta" da parte dela...

Atualmente to procurando um lugar para fazer com Lazer, é mais caro mas fica mais bonito do que o corpo com alergias...
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#421226 Recentemente estava atras da depilação a laser e encontrei um novo método de depilação a photo laser, ou algo assim, ou seja você faz as sessões necessárias e não nasce mais pelo nenhum...

fica a dica pra quem procura se livrar das alergias e depilar o peito e não poder usar uma camisa com decote....


Segue o site da empresa para quem quiser mais informações:
http://www.laserstarbrasil.com.br/